Vídeo: Get ready with me

Volteeei! Todo mundo participando do sorteio? Quero ver todo mundo participando heein! Ah, esqueci de explicar, mas vai ver alguém se perguntou o porque usei o google + pra fazer o sorteio da Seduce ao invés do facebook como todo mundo sempre faz, o face tá muito chato em relação a sorteios, não pode mandar curtir, não pode isso, não pode aquilo, por isso mudei, ok? E é bom que eu sempre atualizo minha página, então segue o blog lá também ^^

O vídeo de hoje é Get ready with me, um se arrume comigo traduzindo ao pé da letra, e hoje eu trouxe pra vocês os bastidores do último vídeo, o Recebidos de Junho, vem conferir a escolha da roupa, eu me maquiando, (não corram da cara sem make), os produtos que uso, e etc, na verdade é mais ou menos isso aí pra qualquer vídeo que eu for gravar hehehe. Vamos conferir?

Ah! Não se esqueça de clicar no joinha pra me ajudar na divulgação do canal tá? Obrigada ♥

Beeijos beijos!

35 respostas para “Vídeo: Get ready with me”

  1. Denyse Poema disse:

    Nossa Maanuh vc passa tanta coisa quando acorda, da ate preguiça! kkkk
    Eu devia ser assim viu, tenho preguiça de passar um protetor esses tanto de coisa nossa ne tento. E olha que compra varias coisas sabe, mas acabo desistindo ja no segundo dia! Minha pele precisa demais de cuidados, mas tenho tanta preguiça.. affz

    • Maanuh Scotá disse:

      E mesmo assim a pele é um lixo amiga HAHAHAAH
      É por que eu dou espinha muito fácil, tenho que ter o máximo de cuidado possível se não vira uma coisa horrorosa! Mas tem que se cuidar, passar protetor e tal hein! ^^
      Bjãooo!

  2. amanda disse:

    como smpre arrasando ne maanuh!!! linda queremos mas videos de vlog !! e o jornalda mannuh tambem !!! xeruuuuu paz do senhor!!!

  3. Jessica disse:

    Meeeeu Deus essa Maanuh é doida, eu não tenho paciência de fazer isso todo dia haha’ mais em fim tu é linda até sem maquiagem guria *-*

    • Maanuh Scotá disse:

      Mas eu não faço isso todo dia, o vídeo era mostrando com eu me arrumo pra gravar vídeo! HAHAHAHA. Mas sim, os cremes eu uso todo dia mesmo! kkkkkkkkk
      bjo bjoo

  4. Anatália disse:

    Nossa eu até cansei sabia!!! Eu não tenho essa sua paciência toda, adoro seu blog, bjus sua linda!!!

  5. Emily disse:

    Maaanuuuh, como sempre LINDAA!
    Mais que paciência heein…. em contra partida, o resultado é SEMPRE ÓTIMO!
    Parabéns 😉

    ;*

  6. Maria disse:

    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Glenda Andrade disse:

    Amei ♥ Fez vídeo de make \o/ hahaha E essas unhas hein Dona Maanuh? Huasua :3

  8. Ana Flávia Alves disse:

    Maanuh, é até engraçado ver esse vídeo, como você conseguiu não falar nadinha, nem dar um risada? Deu até saudades da sua voz hahahaha! Adorei linda!

  9. Maanuh sua linda faz um video mostrando todas as suas saias pra gente por favor , beijooo

  10. Maanuh sua linda faz um video mostrando todas as suas saias pra gente por favor , beijooo

  11. Lídia Lindsay disse:

    lindaaaaaaaaaa! com make ou sem make! linda do msm jeitoo! s2′

  12. Amei o video, mas deu até preguiça de tanto cuidados que você tem (hidratante, tonico, makes e makes) antes de gravar! ahahahahah

    Amando o blog!

    http://www.fashionworldbykaren.com

  13. Leilane disse:

    Muito legal o video!
    Adoro suas make, e tb nao faço todo esse processo de limpeza hahaha

  14. Débora Silva disse:

    Maanuh!! Faz um vídeo mostrando como e o que você usa pra remover toda essa maquiageeem. *o*

  15. Wendalla Alves disse:

    Nossa Maanuh você tem muita paciência, só de olhar já fiquei com preguiça, rs …

  16. Sarah Rios disse:

    Maanuh, é impressionante tua agilidade e paciência!.
    Menina, tenho preguiça pra essas coisas (cuidados com a pele) rsrs
    Enfim, T-O-D-O-S dias vejo teu blog, já faz parte do meu cotidiano kk, amo de coração o seu trabalho.
    Te acompanho há pouco tempo, mas já me inspirei em seus looks, pois além de lindos, eles combinam comigo (sou evangélica também) hehehe
    Beeeeijo, que Papai do Céu te abençoe *-*

  17. renata ribeiro luna disse:

    oi manu tudo bem , manu vc usar o bb crem como primer ?? bjs

  18. Evelin Fontes disse:

    Amei !! Lindo a make

  19. Michele Vieira disse:

    Olá Maanuh! Gostaria de saber qual o nome desse lápis branco que vc usa para fazer a sombra mais branca, no vídeo é tão rápido que não dei para pegar. Se puder responder fico agradecida. Bjs e tudo de bom pra vc,ok!

  20. kelly cardoso disse:

    Quanta paciencia
    você é demais…

  21. Loiane disse:

    Que legal!! adoro videos seus desse tipo..nos sentimos mais proximas de vc. Bjos

  22. Adrielle disse:

    Amei *-* nossa quanta produção e precisa de paciência kkkk coisa que eu não tenho nem pra passar sombra, mais vc fica linda de qualquer jeito Diva *o*

  23. Adrielle disse:

    Acho que eu sou a única pessoa da Terra q não consegue passar lapis de olha :/ a tinta n pega no meu olho, n sei por que ja tentei tantos lápis de marcas famosas e caros mais n adiantou 🙁

  24. Sheila disse:

    Maanuh Scotá , há mais ou menos uns quinze dias q conheci seu blog , daí p cá todos os dias fico acompanhando as novidades e imagine sou mãe de uma menina de 15 anos , também somos evangélicas , aí eu q gosto de ir atrás dos looks p ela rs , já copiei alguns dos seus modelos rs, estou amando viu , Deus abençoe mais e mais sua criatividade .

  25. Leila Chaves disse:

    Nosssa… é muito trabalhoso hein, rs

  26. Thais Sales disse:

    Maanuh sua linda , vc arrasou e serviu de inspiração para meu dia , rss
    vou procurar usar uns produtinhos assim, valew pela dica !
    Seu Blog e MARA !!!

  27. Dani disse:

    Manuuuuuuuuuuuuh senti muita falta da sua voz, hihi
    e haja paciência pra fazer isso todos os dias einh , lindona com ou sem maquiagem !

  28. Rosi Rocha disse:

    ahaahhaha adorei..
    q coragiii começar a gravar sem make meu Deus!!
    Vc tá mandando super bem no delineador viu!
    bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)