Dia dos Namorados: #91 Aninha e Tony

“Eu me chamo Ana Laura mas por causa do meu grande tamanho (sqn) todos me chamam de Aninha, meu namorado chama Tony. Tudo começou em Dezembro de 2012, eu tinha acabado de ficar noiva (não dele, mas sim do meu ex), eu sabia que ele me enganava, saia escondido de mim, me traia (e outras coisas que não vem ao caso), mas eu era apaixonada por ele, acha que era o homem da minha vida mas eu já estava cansada de ser enganada (porque no fundo eu sabia de tudo mas não queria admitir por achar que era a única pessoa certa pra mim).
Eu já conhecia o Tony, somos da mesma igreja mas de cidades vizinhas, eu não me dava bem com ele de jeito nenhum, acha ele muito marrento e que se achava o tal, mas acabamos virando amigos e ele foi a principal pessoa que me ajudou na separação, porque eu achei que não merecia passar pelo que passava com o meu ex, até então era só amizade, mas eu já sabia que tava crescendo uma coisa dentro de mim por ele, e ele nem ai rsrs e o pior ele é 4 anos mais novo que eu! Na época ele tinha 18 e eu 22! Então deixa quieto.
Um dia ele puxou o assunto, disse quando eu comecei a falar que tava querendo separar do meu então noivo ficou feliz porque achava que eu não merecia passar pelo que passei com o ex (diga-se de passagem muita gente sabia e até me falavam mas eu não queria acreditar meeeeesmo), e se declarou pra mim…
O começo não foi fácil muita gente foi contra, até nossos pastores nos aconselharam a esperar um pouco pois nossa igreja estava passando por mudanças, e essas mudanças não muito boas, e que ninguém estava preparado para isso, nem eu e o Tony, nem os pastores, nem a igreja em si, até porque sempre nos estranhávamos e de repente falamos que nos amanávamos? No minimo estranho! rsrs Mas resolvemos continuar mesmo assim, não deu outra, saímos do proposito de Deus, e nos afundamos ao ponto de dar as costas pra nossa igreja que tanto amávamos, largamos “cargos”, liderados, pastores e tudo mais, namoramos por uns 6 7 meses mas não deu certo =/
Fiquei muito mal, mal mesmo, porque larguei tudo TUDOOO por causa disso e só então meus olhos se abriram pra meleca que tínhamos feito, se tivéssemos esperado esse tempo que nossos pastores pediram… se não tivéssemos precipitado, mas já era tarde, não tinha mais chance! Não tinha mais como voltar atrás.
Maaaaas você conhece o Deus MARAVILHOSOOOOO que temos né? Ele nos deu outra chance, depois de quase 5 meses separados, o Tony me chamou pra conversar e adivinha? Disse que sentia muita falta de mim, se tinha como consertarmos o passado! E looooooogico que eu aceitei ne?
Uma das primeiras coisas que fizemos foi pedir perdão a Deus, colocar nossas vidas novamente nas mãos Dele, pedir perdão pra pessoas que magoamos e ser humildes e voltarmos atras de decisões precipitadas que fizemos! Voltamos pra nossa amada igreja de onde NUNCA deveríamos ter saído, estamos engatinhando na fé novamente, já fazem acho que uns 3 meses que voltamos pra igreja e ontem 6 meses de novo namoro rsrs
Voltamos para a casa do Pai e fomos recebidos de abraços abertos, acho que muita gente entendeu e com certeza muita gente ficou confusa, mas a lição que eu levo disso tudo é que Deus em primeiro lugar, conselhos de pastores em segundo, e dar ouvidos pra pessoas de fora nem entra mais na minha lista!
Obrigada pela atenção Maanuh, acho que isso foi um meio que desabafo que não tinha feito para muita gente (na verdade só pra Deus, meus pastores e lógico meu namorado, que diga-se de passagem já estamos planejando nossa casamento para começo ou meio de 2016 mas isso fica só entre nós rsrs), então me desculpe por isso rsrs
Nada disso foi inventado e nem aumentado para dar “ibope”, pra ser sincera muita coisa eu não contei com detalhes porque se não íamos ficar aqui até não sei que dia!”

Uma resposta para “Dia dos Namorados: #91 Aninha e Tony”

  1. Rany Amorim disse:

    Gostei mto da sua historia, e por eu ser tbm evangelica, serviu para eu aprender um pouco mais e abrir mais os meus olhos, Obrigadoo….bjo Que Deus abençoes Vocês e que seja feita a Vontade dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)