Dia dos Namorados: #64 Luisa e o Noivo

“Estudei na mesma escola do jardim da infância ao 9° ano. No final do 9° ano fiz uma prova para estudar em um colégio técnico.
O ano terminou e fiquei aguardando o resultado da prova. Como o ano letivo já havia começado e eu não havia recebido o resultado, fui matriculada em um colégio particular.
No primeiro dia de aula, cheguei bem cedo e para minha alegria encontrei uma amiga. Conversamos e descobri que eramos da mesma turma. Fomos para fila de nossa turma e nesse momento acabei olhando pro lado e nesse momento vi um rapaz que fez meu coração bater bem rápido. Era como se não existisse mais nada naquela escola além daquele rapaz, eu só conseguia enxerga-lo e sentir meu coração bater acelerado. Isso nunca havia acontecido comigo antes e a única coisa que eu conseguia pensar era : “Quem é esse garoto?”
O sinal bateu e fomos para aula. Na hora do intervalo, minha amiga disse que iria me apresentar para um conhecido dela e para meu “desespero” o tal conhecido era o rapaz que eu havia visto anteriormente. Fiquei muito sem graça e até errei meu nome na hora de me apresentar.
Após esse episódio começamos a conversar diariamente e nos tornamos amigos.
No meu aniversário de 15 anos, demos o nosso primeiro beijo. Porem dois dias depois descobri que havia saído o resultado da prova que havia feito e que por esse motivo eu teria que mudar de escola.
Então acabamos nos separando e seguimos caminhos diferentes.
Sempre nos falávamos pela internet mas apenas como amigos. Pra ser bem sincera, nós contávamos TUDO um para o outro. Nos tornamos realmente muito amigos.
No final do ano de 2010, nos encontramos no metrô e senti a mesma coisa que havia sentido na primeira vez que havia o visto.
Conversamos e disse a ele que no dia seguinte iria a escola pegar o resultado do ano letivo, ele se ofereceu para ir comigo e eu aceitei. Fomos e na volta paramos em um parque, lá ele disse que gostava de mim e que desde a primeira vez que tinha me visto ele tinha sentido algo diferente.
Eu tive medo que fosse mentira e disse apenas :Vi, para com isso. Nós somos amigos!
Os dias passaram e eu me arrependi de não ter falado o que sentia por ele. Mas para minha surpresa no dia 25 de Dezembro ele venho até a minha casa e me pediu em namoro. Eu fiquei surpresa e confessei que também o amava.
E desde então estamos juntos. Noivamos no ano passado e vamos nos casar em 2016. :)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)