Dia dos Namorados: #136 Nathane e Bruno

“Em maio de 2013, o Bruno me adicionou no face, até então era só mais um amigo de facebook. Ficamos conversando vários e vários meses mas eu nunca via ele com outros olhos, era sempre aquele “amigo virtual”. Um tempinho depois (mais o menos em julho) eu desativei meu Facebook e fiquei sem contato nenhum com ele, e nos afastamos. Quando foi em setembro eu ativei novamente e ele venho falar comigo e então com muito mais muito sacrifício eu passei meu WhatsApp pra ele (confesso que ele insistiu tanto e ele me ganhou pelo cansaço kkkkkk) . Conversamos bastante, como sempre ele que me chamava, mas eu ainda não via nenhum interesse por ele, eu sempre dizia que gostava em um ex meu. Minhas conversas com o Bruno eram SEMPRE muito produtivas, e ele não vinha falar comigo igual muitos moleques fazem hoje em dia na intenção de só ficar. Lembro que conversamos até a época do ENEM, depois nos afastamos (eu comecei a namorar, porém não deu muito certo e logo terminei).
No dia 26 de dezembro de 2013, eu estava no litoral e ele me chamou no WhatsApp para me desejar “Feliz Natal” e então depois começamos a nos falar novamente, e a partir daí, não sei explicar mas despertou dentro de mim um interesse a mais pelo Bruno, não só como amizade. Assim que voltei pra SP (no mesmo dia) avisei pra ele, e ele me chamou para sim (como já havia feito ao longo do ano todo e eu sempre dava uma desculpa kkk) e como de “costume” disse que não podia, apesar do meu interesse ter mudado.
Na virada do ano, ele foi até a casa da minha tia e ficou lá comigo, passou a virada comigo e foi maravilhoso. Naquele dia me encantei totalmente por ele, pelo jeito, olhar, carisma,a educação. TUDO TUDO TUDO nele me encantou rs. E no dia 05 de janeiro de 2014 demos inicio ao nosso relacionamento.
Porém, meus pais não sabiam somente os pais deles. Fiquei muito nervosa e com muito medo de contar, pois havia terminado o meu antigo relacionamento fazia apenas 15 dias e estava com medo da reação deles. Confesso que quando comecei a falar a respeito do Bruno eles não gostaram muito, mandaram eu “sossegar” um pouco e me dedicar mais aos estudos e deixar pra namorar depois. Depois de muita insistência meu pai concordou em deixar eu namorar, e no dia 01/02 ele venho aqui em casa, pediu autorização pro meu pai e ai sim foi oficializado. rs
Hoje minha família inteira definitivamente ama e acolhe o Bruno da melhor maneira possível, todos gostam dele. Inclusive meus priminhos, quando é festa de família eu perco meu namorado pra eles hahaha, nunca vi tanta criança gostar dele viu! rs
Eu amo o Bruno. Ele é o melhor namorado do mundo, faz de tudo por mim, pra me ver bem. Ele é exatamente o que eu sempre quis. Não é perfeito, mas foi feito para mim. Além de tudo é meu melhor amigo, que me ajuda em tudo o que eu precisar. Hoje só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ele em minha vida. E muito grata por ele, mesmo com tantos foras e depois de tanto tempo, não ter desistido de mim. Ele foi firme no seu objetivo e conseguiu me conquistar da melhor maneira possível. Como eu sempre falo para ele “Tudo no seu tempo” e o nosso tempo chegou, aconteceu e está valendo muito a pena.

Bom é isso rs, espero que tenha gostado da minha história. Mil beijos! :)))”

7 respostas para “Dia dos Namorados: #136 Nathane e Bruno”

  1. Nathane Oliveira disse:

    Obrigada tia!

  2. EDNEIA SIMÕES disse:

    ADOREI A SUA HISTÓRIA… MUITO LINDA… DE BASTANTE VALOR PARA O SEU NAMORADO, POIS HOJE EM DIA TÁ MUITO DIFICIL DE ACHAR UM HOMEM QUE ALÉM DE NAMORADO É TAMBEM O NOSSO MELHOR AMIGO..

  3. MARCELO NOVAK disse:

    ME IDENTIFIQUEI MUITO COM A HISTÓRIA DE VOCEIS. POIS EU E MINHA ESPOSA, SOMOS COMO VOCEIS. ACIMA DE TUDO SOMOS MUITO AMIGOS EM TODAS AS HORAS. ESTAMOS TORCENDO MUITO POR VOCEIS.

  4. Alexandra Silva disse:

    Uhuuuu,que história legal 🙂 …..Parabéns !!!!

  5. PATRICIA ROBERTA CARDOSO DE ALMEIDA disse:

    Minha filha que Deus continue abençoando a sua história de amor com o Bruno e que a obra que ele tem possa ser completa.!!!

  6. Sabrina Carvalho disse:

    Liiiinda história Naná rsrs torcendo por vcs!
    Fiquei com preguiça de participar kkk
    Te Amo Naná Gata ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)