Dia dos Namorados: #104 Gabi e o Príncipe

“Oii princesas, bom, eu conheci meu love com meus 6 aninhos de idade e foi amor a primeira vista, me apaixonei no primeiro olhar. Ele tinha acabado de se mudar pra minha cidade.
Então com meus 7 anos passei a estudar na mesma escola que ele, era a minha chance de me aproximar! Todos os dias eu dizia pra minha mãe que eu queria biscoito só pra ela me levar na padaria para que eu pudesse ver ele, (eu nem gostava do biscoito kkk mais por ele valia o sacrificio u.u) e então todos os dias no mesmo horário eu ia lá, e lá mesmo começamos a trocar cartinhas. Todos os dias na hora do recreio eu ficava olhando pra ele, até que um dia ele me deu uma foto dele e me disse: Plincesa, quê namola comigo? Sem pensar eu disse: Siiiiiim ! Cheguei em casa toda felizinha rs, quando meu pai viu a foto imediatamente me mandou jogar fora, e disse que me queria longe daquele garoto rs. E o tempo foi passando, eu me mudei e ficamos longe mais ele me ligava todos os dias mais com o decorrer dos anos fomos crescendo, meu pai não me permitia vê-lo, então eu e o meu love não nos falamos mais 🙁

10 anos depois , (DEEEEZ ANOOS! UMA DÉCADAA!) eu o encontrei na mesma padaria, (obs: eu tinha 16 anos kkk) eu estava super distraída, ele olhou no fundo dos meus olhos e disse: Nossa, como vc está linda! (Eu travei na hora kkk não dizia nada kkk) e ele pediu meu telefone, eu prontamente passei kkk.

No dia seguinte ele me ligou e no telefonema ele me perguntou se eu gostava dele, eu morreeeeeeeeeeendo de vergonha disse: awwwwwn, porque você tá perguntando isso? kkk você gosta de mim? E ele respondeu: Eu te amei desde a primeira vez que eu te vi e eu tenho certeza que você é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida, você está disposta a orar para que nos possamos namorar?

(Eu tava chorando tanto que nem sabia o que dizer kkk) então eu disse pra ele que eu falaria com o meu pai porque precisava da permissão dele, e o meu pai disse: Naaaao ! kkk isso mesmo, meu pai não aceitou sequer orar conosco kkk, mas eu e ele não desistimos, entregamos nas mãos de Deus, e Ele fez o que parecia impossivel!

3 meses depois meu pai me chamou e disse: Vc tem a minha autorização! kkk nossa, um dos dias mais feliz da minha vida kkk então no dia 25 de setembro de 2010 ele veio na minha casa com os pais dele pra pedir minha mão em namoro. (E nos nunca tinhamos dado um beijo sequer kkkk)

Ele pediu a minha mão em namoro, meu pai concedeu, e então demos o nosso tão sonhado primeiro beijo kkkkk. Uma semana depois ele fez uma surpresa linda pra mim, e no meio de uma festa ele disse que eu era a mulher da vida dele e me deu uma aliança com o nome dele, perfeitaaaa ! Sem contar que minhas primeiras melissas foram presente dele huashuashua, não teve como não apaixonar rs.

Confesso que não foi fácil esperar, muitas pessoas apareceram na minha vida, e na dele também, e hoje eu agradeço a Deus pelo meu tempo de espera porque foi ai que eu amadureci, cresci, aprendi, me apaixonei pelo Deus do amor, e me tornei uma pessoa cheia de amor para dar, a minha família, aos meus amigos e principalmente ao meu namorado.

Hoje estamos juntos e muito felizes! E como eu sempre digo pro meu príncipe, nós somos três: eu, ele e Deus porque o cordão de três dobras não se rompe com facilidade e o que está firmado em Deus nunca vai acabar! Vivemos hoje um namoro a maneira de Deus, nos noivaremos a maneira de Deus e nos casaremos a maneira de Deus, e o que Deus uniu o homem não pode separar (Mateus 19.6)!”

2 respostas para “Dia dos Namorados: #104 Gabi e o Príncipe”

  1. Bianca dos Santos disse:

    Aiwwwwn vcs são lindos, estou torcendo muito !!!!

  2. Rany Amorim disse:

    Ameiii a Historia de vocês Realmente é uma prova de Deus esse Namow, parabéns pela historia, ahh, eu amo esse Versiculo…Muiito lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)