Melissa Nation – Coleção inverno 2014

Melissa Nation

Quem mais morreu de curiosidade em casa, ficou dando f5 no site da Melissa ou até se escondeu com o celular no serviço, morta com farofa de curiosidade sobre o desfile da marca no SPFW?? Como eu disse, fui convidada por eles pra conferir pessoalmente a coleção, mas por inúmeros motivos não pude ir, então pedi a amiga Denise,(foooofa) que observasse tudo e nos contasse depois, vamos ver as impressões que ela teve? Aqui ó:

 

Olá leitoras do Blog da Maanuh!

 

Sou a Denise Barros e recebi o convite da Maanuh para falar sobre o desfile da coleção nova da Melissa, a Melissa Nation no SPFW. Infelizmente não consegui tirar fotos legais do evento, mas encontrei algumas imagens incríveis. Quanto ao desfile, posso afirmar que assim como a Melissa ele teve uma explosão de cores e estilos diferentes. Acho que a Melissa além de se inspirar em vários países buscou referências em trabalhos antigos e coleções passadas. As melisseiras e os membros da imprensa puderam conferir os modelos da coleção nova, pois a marca focou nos modelos inéditos (tirando a Flox e a Floret). Edison Matsuo, diretor criativo da marca trouxe modelos para diversos estilos e gostos. A marca exibiu vários saltos, mas quem é fã das rasteirinhas não vai ficar decepcionada. Eu pessoalmente quero uma Soldier e uma Tailoring, modelos da Melissa e a Magda, criada em parceria com Jason Wu.

 

MelissaBoho

Esperava que Vivienne Westwood aparecesse mais vezes no desfile, mas infelizmente não rolou. Entre os convidados da fila A o destaque foi Pandemonia, uma artista pop londrina que ficou encantada com os modelos e inclusive apareceu lá com uma Slave vermelha. Alguns convidados e a imprensa ganharam uma Refraction que brilha no escuro. Só que eu não ganhei #xatiada (hehehe). O desfile foi super legal e teve a cara da Melissa, agora vamos aguardar mais novidades da Melissa Nation!  

Confiram as fotos:

 

MelissaNation

MelissaNation

MelissaNation

MelissaNation

Pandemonia Imagens retiradas dos sites: Ego | Terra | Elle | FFW

 

E ai meninas, gostaram mais nos pés? Já tinha mostrado alguns desses modelos pra você AQUI, mas vendo de pertinho assim o amor aumentou ou diminuiu de vez? haha Já adianto que quero um IT de cada, que tênis mais fofoo, tbm fiquei balançada pela Boho e as botinhas, mas só ele realmente ganhou meu coração s2. Pra quem não viu o desfile, dá pra assistir tudinho AQUI, aparece algumas que não foram fotografadas s2

 

Beeeijos!

 

Siga o Blog da Maanuh:

 Facebook |  Twitter |  Youtube

 Instagram: @maanuhscota

41 respostas para “Melissa Nation – Coleção inverno 2014”

  1. Wall Ramos disse:

    não gostei mto dessa coleção, das melissas da foto gostei somente da ballet de saltooo eu com certeza sera minha !

  2. Glenda Andrade disse:

    Não ameeeeei de paixão a Coleção não :/ Gente, que coisas enroladas no tornozelos eram aquelas? Credo! hahaha Confesso que a única que eu gostei msm foi a BLISS u.u Mas como vc mesma disse, algumas não foram fotografadas então quem sabe eu gosto de alguma 😉

  3. Priscilla disse:

    vixe gostei de 4 !! será que sai ainda esse ano maanuh ? vou pirar !! kkkkkkkk

  4. Renally Santos disse:

    Geente, pelo amor. Eles (criadores) acham que iremos gostar dessas coisas feias, que esta na nova coleção ?? Eu acho que vai ser a pior venda da Melissa dos ultimos tempos. Por que eu concerteza não vou usar isso. Prefiro a coleção we are flowers e a cine melissa.

  5. Camila Vitória disse:

    Um cocozinho. A Ballet ficou horrível com salto, a harmonic cheia de penduricalhos ficou a coisa mais feia desse mundo… Geralmente, fico com uma queda pelas botinhas… Mas essas ficaram mega grosseiras. Quase gostei da BOHO, mas esse salto indelicado quase feriu meu coração. As rasteiras eu até que fui com a cara de algumas, mas também não usaria. E o que falar da campeã? A incense do Karl! Um horror gente. Não gostei de nenhuma. ='(
    #bolsoagradece

  6. Gente do céu, que coisas feias são essas. A Melissa me decepcionou, sinceramente. Esperava mais!!!
    http://www.feitoporelas.com

  7. kezia cavalcanti disse:

    As melissas tão bem estranhas mesmo…. Mas vale lembrar que foi pra o desfile e eles adicionam algumas coisa pra poder ficar mais editorial.

  8. Rah disse:

    Acho que já vou decretar falência desde já!
    Estou mexida pela Balet Heel, a botinha sem nome da tia Vivi, a Tayloring e a It *-*
    Ao contrário das meninas, eu gostei MUITO de que as novas melissas sejam exóticas! Por vários motivos: não vai ser qualquer uma que vai usar (inclusive mal uso: a melissa é bege/amarela/lilás/laranja/vermelha[!!!!], porém você não consegue detectar a cor porque a menina não tem coragem de apresentar á ÁGUA pra coitada da melisa) vai dar estilo pros looks, vai compensar a fofura excessiva da We Are Flowers.. Muito laçõ e flor, urgh, já estava enjoada.. Só gostei de dois modelos da coleção! A maioria das meninas gosta das melissas mais delicadinhas, então vão torcer o nariz mesmo (melhor, sobra mais pra mim e menos meninas na rua com a melissa igual a minha hehehe).. pelo menos até colocarem no pé, né.. haha…
    Beeeijos Maanuh e Denise, obrigada por trazer as novidades pra gente! 😀

    • Mônica disse:

      Concordo plenamente com vc….só quem tem estilo e bom gosto vai gostar….e eu adoro, pelo menos não será igual a aranha que todo mundo tem ..kkkkk
      e quem quer usar coisa simples melhor comprar zaxy …..kkkkkk

  9. Alexsandra disse:

    Amei demais a Melissa nation! Quero muiiiiiiito! Hahahah bjus

  10. ludmila disse:

    Achei bem bacana a Ballet ta muito linda já quero a minha e a melissa sempre surpreende então a nova coleção não tem meio termo ou ama ou odeia e eu ameeeei!!!!

  11. Eu assisti o desfile ao vivo pelo site, gostei muito!
    Gostei de poucos modelos. Amei a Ballet e a Melissa IT, conquistaram meu coração <3

  12. Graziana disse:

    Só gostei da Melissa Magda…

  13. Milena disse:

    Ao contrário das meninas, amei a nova coleção, depois de muito ouvir que a Melissa sempre estava mostrando mais do mesmo, espero que essa agrade quem falava isso.
    A boho vai ser a primeira que vou comprar, amei.

  14. *Dani* Marques disse:

    Eu, de cara me apaixonei pela It… coisa mais linda, e também me apaixonei pela Boho, eram minhas preferidas, mas agora , depois de tanto ver e rever as fotos, confesso que estou começando a me apaixonar pela Soldier!!! *—*

    O desfile foi demais, amei tudo!!!

  15. Gabriela Milena disse:

    Não gostei de nenhuma :/

  16. marli disse:

    que coisas ridiculas , chega a ser bizarro nao gostei de nada dessa coleçao …

  17. Mayara disse:

    Melhor eu correr e comprar o que sobrou da coleção We Are Flowers, exceto a Flox que ja estou querendo demais, o resto nao foi do meu agrado, gosto de coisas que fazem suspirar o coração como laços e flores, confesso que posso pagar a lingua quando a coleção for inteira revelada, mas de primeira mão nao encheu meus olhos. Bom, vamos esperar, mas estava anciosa para ver as fotos.. Beijos

  18. Jacqueline Laísa disse:

    Ah Maanuh confesso que não gostei muito da coleção de inverno, esperava que seria bem mais bonito, achei os modelos meio estranho, sei lá não gostei =(, de todos que apareceram aqui no blog me apaixonei só por uma a botinha Soldier essa realmente me encantou, muito fashion e estilosa.

  19. Dayana disse:

    Não gostei muito dessa coleção algumas que se salvam ‘

  20. Thaís de Souza disse:

    aiin não gostei , a unica que salvou foi a incense

  21. Carine Silveira disse:

    Não gostei muito dessa coleção não !

  22. thayna disse:

    Não gostei muito dessa coleção algumas que se salvam ‘

  23. thayna disse:

    Não gostei muito dessa coleção

  24. Juliana Brito disse:

    Meninas procurem no google coleção inverno 2014 e vejam as fotos… A ultragirl hell ll e minha preferida.. Amei a maioria da coleção… Essa veio só pra quem tem estilo

  25. karol disse:

    coleção esta linda amei vou compra a coleção toda

  26. Janaína Angelica disse:

    Eu gostei muito de algumas e odiei outras…agora a Style e a Magda… já quero!♥♥

  27. Débora Laura disse:

    Gostei de poucas, me apaixonei só por uma.

  28. Thais disse:

    Não são todas as melissas que vão para as lojas. A coleção está maravilhosa, e realmente, essa coleção foi feita pra quem tem estilo e sabe usar e abusar desses estilos de sandália.

  29. ana paula disse:

    eu amo melissa

  30. Meninas sou apaixonada pela Melissa e faço coleção! Então eu comprei a Melissa Bliss estou com um pouco de medo de aparecer na rua com ela no pé ? O que vocês acharam dela?

  31. stefany disse:

    Ameii todas estao lindas !!!

  32. Ruth kelly pessoa cabral disse:

    Adorei a coleção gostei d umas 5

  33. ranaira ferreira disse:

    Gostei de algumas.

  34. joycinha disse:

    Ai queridinha me ajuda! comprei a melissa bliss. quando mostrei pros meus amigos riram da minha cara e falaram q parecia pantufas! q q eu faço! q q vc acha da bliss?

  35. Kinderly disse:

    Adorei o post! Porém, o modelo da Melissa do Karl é Ultragirl Heel, não é Incense. 🙂

  36. Laiana disse:

    Nossa amei essas melissa

  37. Propé mix disse:

    Meninas pra quem é super fã de melissas, no nosso site temos melissas de varias coleções passadas até a atual Eat My Melissa! Confiram!
    Beijinhos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)