Linha Sabatilles – Loja Leonelo / Sorteio

Olha a Maanuh presenteando vocês novamente *–*

Já tem um sorteio rolando aqui no blog, de um vale compras no valor de R$150,00 na loja Menina Shoes, que encerra dia 04/10, ou seja, ainda dá tempo! Corre lá pra concorrer!

 

Hoje eu vim apresentar pra vocês uma linha nova da loja Leonelo. Antes; A Leonelo é uma rede de lojas que vende sapatos, de diversas marcas conhecidas por sinal, mas a pouco tempo, criaram uma marca própria, a Sabatilles, com modelos lindoos, femininos, criativos e designer próprio! E pra estimular vocês a visitarem e conhecerem os modelos, eles estão presenteando uma leitora do blog, com a sapatilha laço strass, essa aqui ó:

 

Claro que eu recebi uma também, e achei a coisa mais fofa do mundo! Esse laço brilha muuito gente, em nenhuma foto eu consegui captar como brilha, até indiquei ela no post “Escolhendo o sapato do casamento” porque achei lusho pra ser usada na hora da troca na festa, ou no civil, é a delicadeza em forma de sapatilha!

 

E se você quiser uma dessa pra chamar de sua, basta:

 

Curtir a fan page do Blog da Maanuh – AQUI

Curtir a fan page da Loja Leonelo – AQUI

Preencher esse formulário – AQUI

Marcar UM amigo(a) na foto divulgação que está na fan page do blog – AQUI

 

Como as meninas do instagram amaram, vamos ter novamente a chance pra quem só tem instagram, OU, participou pelo face e quer chance extra:

 

Basta seguir o Blog da Maanuh – (@maanuhscota) – AQUI

Marcar um(a) amigo(a) na foto divulgação do Instagram 

Preencher esse formulário – AQUI

 

E pronto! Super participando 😉

O sorteio é válido em território nacional, encerra dia 12/10, o frete é por conta da loja, numeração a escolha da vencedora, que também pode trocar o modelo por outro da linha Sabatilles do mesmo valor, se preferir…

 

Boa Sooorte minhas lindas ^^

 

Siga o Blog da Maanuh:

 Facebook |  Twitter |  Youtube

 Instagram: @maanuhscota

 

42 respostas para “Linha Sabatilles – Loja Leonelo / Sorteio”

  1. Gabriela Milena disse:

    Só estou esperando a foto do instagram para participar. Dessa vez eu consigo, sorte!!!

  2. Raquel disse:

    Não encontrei a imagem de divulgação da fan page e do instagram :\

  3. Viviane disse:

    só ta faltando a imagem de divulgação da fan page :/

  4. Cassia Minko disse:

    Participo!

  5. ellen SantoselSuellen S disse:

    Ain gentee necessito de ganhar essa sapatilha, e usá-la no meu casório.
    kkkkkk quase morri quando vi a promo.

    Visitem:
    http://eisounoiva.blogspot.com.br

  6. Sandra Ferreira disse:

    Quem sabe esse é o mês de sorte!

  7. Deta disse:

    Eu amo brilho!!!
    Tem que ser minha!!!! 🙂

  8. Já estou participando e com chance extra!! Valeu por mais uma sorteio Maanuh

  9. carolina constancia disse:

    participando amei a loja maanuh vc como sempre arrasando s2

  10. keilla Freire disse:

    lindaaa essa sapatilhaa ,,, eu tive o prazer de vê-la pessoalmente lá na loja !!! *-*
    quero muuuuito ganhar !!!!

  11. Participandoooo, só sei que vou ganhar esse sorteio ou da Menina Shoes, um eu tenho que ganhar, rs!
    Obrigada por desejar boa sorte, seu blog é simplesmente incrível! <3
    beijos minha blogueira lindaaa *-*

  12. Cinthia disse:

    Participando! Eeeee!

  13. Débora Brito disse:

    Participandoooooooooooo.. dessa vez por favor eu queroo!! rsrsrs!!

  14. Wall Ramos disse:

    pARTICIPAOOOOOOO

  15. nivia maria nunes gonçalves disse:

    participandoooooooo

  16. Juliana disse:

    Participando!!
    Quero muito ser a ganhadora!!!

  17. Daia Carvalho disse:

    Participando Manuuuh!!!

    eba eba

  18. Glenda Andrade disse:

    Eu podia ganhar dessa vez né? KKKK

  19. Priscila Lkt disse:

    Tbm estou participando, eu quero!!!!

  20. Mayara Magri disse:

    – Como eu faço para ganha, posso participar mais de uma vez?

  21. Mariana disse:

    Participando e aguardando o resultado, espero que seja um sorteio justo… 🙂

    beijos

  22. mari disse:

    participando *–* quero mt mt ganhar

  23. Isis Lourenço disse:

    eu quero

  24. Priscila Lucas disse:

    Vem sorte,vem
    Te quero muito \o

  25. Mara Ricci disse:

    Participando pra ganhar.
    Vem sorte!!!

    Link do compartilhamento https://www.facebook.com/RosimaryAparecidaa/posts/10200330524620605

  26. Marilda Toledo disse:

    eu quero participar do sorteio

  27. Thais Sanches Conde disse:

    Super participando, amei!

  28. Gabriela Milena disse:

    Esperando o resultado ansiosamente rss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiro

Parceiro

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)