Pega a dica Colega! Charming Gloss

Olá amigueees!! Um dos assuntos que eu mais recebo perguntas, fora melissas, claro hehe, é sobre produtos que eu uso no cabelo, esses dias contei alguns que estou usando recentemente AQUI, mas a pouco tempo, acreditem eu não conhecia, me apaixonei por um que tive que vim contar pra vocês… o spray Charming Gloss da Cless!

 

Na verdade, já fiquei sabendo que essa linha completa da Cless a Gloss Collection é ótima, mas eu só posso falar agora do spray doador de brilho, porque só usei ele, e olha, tô apaixonada, que bixinho bom gente! O que a empresa diz sobre ele:

 

O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.”

 

Propaganda da linha:

 

 

 

Opinião da Maanuh: Assim, eu já tinha visto ele nos salões que eu frequento, já tinha visto nas farmácias, mas nunca me interessei em comprar porque não sou de fazer penteados, e eu sou dessas que acha que spray é pra deixar o cabelo “a la Cassandra” do Sai de Baixo, lembram? hahahaha. Ou então, quer ver me matar, é eu fazer aquela escova maravilhosa e vem  o cabeleireiro com aquele treco super molhado e joga no seu cabelo, pra ficar duro, olha, gosto não hahahahaha. Maaas, já disse, sou curiosa e gosto de testar tudo, um belo dia a embalagem me venceu e eu trouxe ele pra casa, sim, também sou dessas que compra produtos porque a embalagem é bonitinha, abafa hahahaha.

 

Já usei, antes da escova, depois de escovar, e dias depois de escovado, e ameeeeeei, em tudo. Acho que ele realmente facilita na escova, deixa o cabelo com o cheiro maravilhoso, que é doce mas não é enjoativo, e não é forte, e deixa o cabelo com um brilho, gente, sem noção, fica brilhando mesmoo! Sabe quando o cabelo já perdeu aquele cheirinho bom do creme que você usou? Então ele é a solução! E o melhor, pelo menos pra mim, que no meu caso o cabelo fica oleoso rápido, é um spray jato seco, não deixa o cabelo “ensebado” hahaha. Aaah, mas já ouvi falar que se usar direto ele resseca o cabelo, como tem pouco tempo que eu estou usando, não sei dizer, mas melhor prevenir do que remediar né?!

 

Não tentei usar ele assim, mas não acho que ele serve como fixador de penteado, justamente por ser absurdamente leve.

 

Onde achar: Eu comprei o meu em uma Drogaria/Perfumaria, acho que você encontra fácil, não lembro o valor que eu paguei por que o meu é maior que o da ilustração da foto, mas acho que era em torno de R$18,00.

 

E agora estou louca pra usar a linha completa, que ainda tem Shampoo, Condicionador, Emulsão finalizadora, Mousse e creme. Quem já usou, ou ficou doida pra experimentar???

 

 

 

28 respostas para “Pega a dica Colega! Charming Gloss”

  1. To louca loquinha pra usar! rs
    Depois conta Manuhhhh!

  2. Ludimila França disse:

    Agora fiquei super na vontade de usar… E eu q amooo uma chapinha vou ficar torcendo pra q esse spray possa me ajudar… Jah tah na listinha de compras de março kkkk

  3. Cintthya disse:

    Eu tenho guardado faz tempo e ñ uso, só usei unas duas vezes.
    Não sei como usar direito!

  4. Carine Silveira disse:

    Hahahahah ‘ as embalagens tambem me chamam muita atenção Maanuh !
    E realmente ele é cheiroooooooooooooso e ótimoo !
    Amei o post
    BeijãO

  5. Marcela disse:

    Eu usei durante um bom tempo, adorei. Muito bom *-*

  6. Lorraine disse:

    Realmente é ótimo…usei por muito tempo e não ressecou não, pelo contrário!
    E tbm tem um azul agora, que contém argan, não dá tanto brilho igual esse, mas hidrata!

    • Maanuh Scotá disse:

      Quero usar esse de argan, já me disseram que é mara mesmo ^^
      bjoos!

      • Jule disse:

        Eu já usei esse de Argan, realmente achei que ele da uma hidratada mesmo. Usava no dia que não lavava o cabelo, depois de acordar com o cabelo todo bagunçado borrifava ele e secava de novo com escova. Muito bom, só acho o cheiro do Argan enjoado demais. O gloss rosinha é bem mais cheirosinho, aliás uma delicia de perfume.

  7. Fran Oliveira disse:

    Adoro o Charming gloss, uso a coleção dele toda, é ótimo deixar o cabelo bem macio! Sem esquecer do cheiro gostoso que ele tem. Hehehe beijoos
    http://www.dosedeilusao.com/

  8. Ana Paula disse:

    Uso e recomendo!
    O cheirinho também é bom 🙂

  9. AIiin quero muuuuuuuito um desse

  10. Brenda Rafaela disse:

    to louca pra comprar mas não acho na minha cidade por ser uma cidade pequena mas vou procurar e quando usar dou minha opinião

  11. Deta disse:

    Tô atras de um produto que deixe o cabelo com cheirinho… Quero experimentar

  12. Glenda Andrade disse:

    Eu quero!!!

  13. Fabricia da Silva Lima disse:

    vou comprar para usar kkkkkk

  14. Daiana disse:

    Estou doida pra experimentar! hehe

  15. eu tenho ele Manuh uso bastante quando faço chapinha escova essas coisas ele é ótimo, faz um bom tempo que o uso e quer saber ate hoje não ressecou meu cabelo não 🙂 *-*

  16. Angélica Joseli disse:

    Usei por causa da sua propaganda Manu! E amei! Deixa o cabelo muito cheiroso, macio, adorei! Uso em qualquer hora do dia, além de usar antes da chapinha, ou como finalizador.

  17. Krisley disse:

    Nunca usei mais já quero comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)