Pega a dica colega – Deep Clean/Neutrogena

Oieee!! E ai todo mundo saiu ontem? Se divertiram bastante? Foram pra um festa? Um jantar com o love? Carregaram na make? Hoje eu vim falar com vocês sobre um demaquilante que estou usando da Neutrogena e o que eu achei sobre ele.

 

Eu usava um demaquilante da Mary Kay, que eu adoro, cumpria muuuuito bem o papel dele, tira a make mais pesada dos olhos com a maior facilidade, porém vem na descrição da embalagem dizendo que é “oil-free”, não sei se é por ele ser bifásico, mas eu achava ele oleoso, não sei, e quando ele acabou resolvi comprar outro pra testar, aí que entra o Deep Clean da Neutrogena. Quando o vi em uma drogaria e li os dizeres na embalagem “Remove a maquiagem a prova d’água” pensei: É esse! Vou levar!

 

Ele é um creme, não é pesado, na cor branca, tem cheiro bem suave, não ardeu meus olhos, e eu tenho pele oleosa e não achei que ele interferiu nisso, possui embalagem de plástico resistente, e bem durinha por sinal, o que dificulta na hora de apertá-lo pra usar, sempre sai mais produto do que eu queria e acaba desperdiçando, achei que ele remove SIM a maquiagem do rosto legal, tipo base, pó, blush essas coisas, mas maquiagem a prova d’água NUNCA! Custa por voltar de R$ 20,00 e é super fácil de encontrar.

 

No dia que eu tirei essa foto eu estava usando uma sombra bem clarinha, mas estava com delineador e meu rímel a prova d’água da Mary Kay, e gentee, são anos-luz pra consegui remover ele com esse produto, e ainda não tira tudo, os cílios ficam “colentos”, e nem o lápis que já estava até saindo, o Kajal – Natura ele tirou direito, e nas fotos eu tinha passado o disco com o produto umas 3 vezes. Acho sim que ele tira bem a sombra e tal, mas o que eles dão ênfase que é remover a maquiagem a prova d’água, não cumpre!

 

Mas e ai Maanuh, gostou?  Não! Se você quiser comprar pra remover a maquiagem do rosto, acho uma boa, custo baixo e pra isso ele é bom. Mas, cumpri metade do serviço, e eu só comprei porque prometia cumprir o serviço inteiro, então não gostei!

 

Nota final:  ♥♥♥♥♥

 

E vocês já testaram? Concordam comigo? Descordam? Quero saber a opinião de vocês!!!

 

Beeeijoos!!

38 respostas para “Pega a dica colega – Deep Clean/Neutrogena”

  1. Mayara disse:

    Oi Manuh, nunca tive costume de usar demaquilante liquido, eu geralmente retiro o excesso com o lenço umedecido (próprios para maquiagem) e depois lavo o rosto com o sabonete especifico e isso me basta. Como não uso maquiagem a prova d’agua porque acredito que agride muito a pele, esse demaquilante estaria de acordo com o que preciso. Enfim, compraria ele, até porque a marca é muito boa. Abraços.

    • Maanuh Scotá disse:

      É, no seu caso realmente ele é muito bom, indico bastante, falei todos os pontos positivos dele, mas no meu caso que queria pra retirar maquiagem a prova d’água, me deixou na mão…

  2. Priscila Francyeli Pena disse:

    No meu caso que não uso maquiagem a prova d’água, daria perfeitamente! *—*
    Ótima dica Maanuh.

  3. Desirée disse:

    Vou procurar um demaquilante desse e logo!!!
    Sempre tiro a minha maquiagem com água e sabão, só…e de tanto fazer isso, me encheu de cravinho… 🙁
    Ótima dica, Maanuh!!!

  4. Sucesso no seu blog ele é um luxo ,felicidades.

  5. Gabriela Lira disse:

    Eu comprei desse demaquilante e não gostei também não.
    Gosto mais do que eu usava antes, da l’oreal.
    Esse dai ardeu meu olho e nem tirou o rímel.
    Mas do rosto até que tira um pouco da maquiagem, não muito.
    =*

  6. *Dani* Marques disse:

    Amiga, o melhor demaquilante que eu já usei na minha vida foi o bifásico da Loreal… cara ele é perfeito mas só uso pra tirar a make dos olhos, pq sim amiga, tudo que for bifásico, ou trifásico é oleoso, pra usar na pele toda, pra gnt q temos a pele oleosa não dá… eu uso 2 diferentes, pq pra área dos óleos é melhor que ele seja um pouco mais oleoso, pq essa área é muito sensível… mas voltando no demaquilante da Loreal… foi o mais perfeito que eu já usei na minha vida, tira a make dos olhos, inclusive as mais pesadas e a prova d’água com a maior facilidade e super rápido… ultimamente to sofrendo, pq o meu acabou e eu não encontro mais.. gostei do Mary Kay, só uso nos olhos tbm, mas o Loreal é perfeito!!!

    É esse aqui http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/productdetails/index.jsp?skuId=529552307&productId=529552251

    • Maanuh Scotá disse:

      Olhaaaa, e nem precisa vender um rim pra comprar né? Porque já ouvi falar que ele é realmente muito bom e se tratando de L’oreal eu já esperava a facada HAHAHA. Amei amiga, vou atrás hehehe. Bjoooos!!

  7. Raquel disse:

    Eu estou precisando de um demaquilante , mas esse já vi que ñ iria resolver meu problema de tirar o rímel :/

  8. Carine Silveira disse:

    Nossa, eu sou chata para demaquilante viu Maanuh !
    E ja que voce não gostou pqe nao cumpre todo o serviço então também, nao irei gostar 😐
    Nunca acho um assim !

  9. carolina constancia alves disse:

    obrigado pela dica maanuh mais e quem tem a pele muito oleosa? bjus

    • Maanuh Scotá disse:

      Eu tenho pele oleosa e nao achei que ele afetou, tipo, deixou mais oleosa ainda, mas eu sempre lavo depois, não deixo ele no rosto não 😉

      • carolina constancia alves disse:

        a ta prq sempre uso lencinho pra pele oleosa que nao deixa mais oleosa sabe hahahaha vou tentar esse mais acho que o melhor ainda é um bom sabonete neutro ne bjao

  10. Rosi Rocha disse:

    Já nao gosto desses demaquilantes em creme, eles são oleosos e pra quem tem pele oleosa é um terror..
    Eu uso e adoro os demaquilantes Oil Free da Kolloss e da Dailus, são ótimos!! E o custo benefício melhor ainda.. Removem perfeitamente a maquiagem do rosto e dos olhos e nao sobra resíduo de rímel ou lápis.
    E mesmo eles sendo Oil Free sempre removo a maquiagem e passo água no rosto depois, já que o rosto é mega oleoso.. sempre vejo dicas de sempre lavar o rosto depois de usar demaquilante, pois eles foram feitos somente pra remover a maquiagem e nao pra ‘deixar eles no rosto após a remoção’

  11. Gosto muito dos produtos da neutrogena, por mais que não seja uma marca tão popular e barata assim. Eu tinha um adstringente que funcionava bem para minha pele, mas ultimamente estou optando por tônicos faciais, agridem menos. Bjoos

  12. Marcela disse:

    Difícil achar mesmo um removedor que tira uma maquiagem a prova d’ água ….
    Eu uso o da Koloss, mais fica muito Oleoso meu rosto. 🙁

  13. Wall Ramos disse:

    boa dica manuh eu tbm uso o demaquilante da mary kay,cou experimenta essa
    ai q vc tah falandooo!

  14. priscila zanini disse:

    Ih, acabei de comprar 🙁

  15. Glenda Andrade disse:

    Necessito de um!

  16. Maanuh experimenta o Bifásico da L’oreal custa uns 20 reais! Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)