Dia dos Namorados: #120 Brenda e Saulo

“Enfim, minha história de amor começou dentro de um ônibus no dia do meu aniversário de 15 anos (primeira vez na vida que vi o meu Saulo) conversamos e tal só que não deu em nada nem o número de celular agente trocou só que quando Papai do Céu decide que tem que ser assim então é, depois de 5 meses eu acabei encontrando ele no orkut (bem antigo isso kkk’) aí começamos a nos encontrar e foi tudo se tornando mais maduro, só que em meio a essa felicidade toda meu mundinho até então perfeito se desmorona pois minha segunda mãe e amor de minha vida foi embora pro céu ( e ele ali me dando forças pra não desistir e ser forte pois precisava mais que nunca por causa do meu pai), no dia 26 de janeiro de 2012 foi o dia que aconteceu o meu sim que era o que eu já vinha esperando a tempos, mas com tudo perfeito meu castelo vem a baixo de novo pois no dia 28 de janeiro de 2012 ( com dois dias de pura felicidade) meus pais se separam, mas dessa vez fui mais forte ainda e sabia que poderia contar com ele pois ele sempre estaria ali. Com os dias,meses se passando descobri que era ele queria pra sempre em minha vida e essa é a certeza que venho tendo a cada dia que se passa mais e mais.
Já estamos com dois anos e quatro meses juntos e mais fortes a cada dia agradeça muito a Deus por ele em minha vida e sendo assim vamos agora ficar mais juntos que nunca pois desse amor todo vem o nosso lindo fruto a Luma que vai vim cheia de saúde e que tá marcando as nossas vidas de um jeito que não tem como descrever. Apesar dos altos e baixos da vida estamos aqui, e tenho certeza que esse amor é pra sempre…”

3 respostas para “Dia dos Namorados: #120 Brenda e Saulo”

  1. brenda disse:

    Lindaaa esaa historia, sz
    muitoo amoour (:

  2. Fernanda disse:

    Este foi o quarto artigo que acabei de ler relacionado a esse tema e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei. clique aqui e baixe

  3. Bianca disse:

    Adorei conhecer seu blog Milena, tem muito artigos bem interessantes.
    Meu site oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)