Dia dos Namorados: #45 Tamires e Gabriel

“Eu sempre procurei um garoto especial pra mim, mas nunca me dei conta que ele estava do meu lado. Era um dia normal, e eu fui ensaiar um louvor com algumas pessoas na igreja e ele estava junto.Porém nunca tinha conversado com ele, e nesse dia a gente se falou pouco mas tiramos nossa primeira foto juntos e eu publiquei no Face. Uma vez chamei ele no imbox do facebook e pedi o seu numero do Whatsapp e até ai começamos a conversar, até então ficamos muito amigos, eu sempre contava pra ele meus rolos com os meninos e meus azares no amor, mas até então eu não gostava dele ainda, admirava-o como um irmão. A amizade foi ficando cada vez mais forte. Ele mora em um municipio ao lado do meu, e vem passar os finais de semana nos parentes dele aqui onde eu moro. Então ele congregra juntamente comigo na mesma igreja, e quando ele vinha a gente ficava sempre juntos, conversava, brincava de brigar rsrs. Foi uma fase muito divertida! Muitas pessoas já perguntavam se rolava algo mais que uma amizade e eu sempre neguei, pois pra mim ele era um irmão. Até que um dia eu começei a namorar com outra pessoa que não passava de uma ilusão e chegaram pessoas em mim falando que o Gabriel estava com ciumes, mas por outros motivos acabei terminando com o garoto. E fui perceber que gostava do Biel muito além de amizade, comentei com meus pais, amigos… E eles apoiaram a ideia, até que um dia minha mae disse pra uma prima dele a verdade, e como a prima dele é bem chegada a ele, acabou contando. Eu pra não mentir tomei uma atitude.
Chegou um dia que chamei ele pra conversar, aquele foi o momento mais tenebroso pra mim, pois nem sabia como falar, pois nunca tinha sentindo algo tao forte assim por alguem. E eu contei, ficamos orando por uma semana até que ele pediu pra namorar comigo e eu aceitei.
Já iremos fazer 2 meses de namoro, mais é um namoro que pra mim é uma joia rara, que apesar de ele ser meu namorado é meu melhor amigo e meu irmão. Nos momentos dificies sempre está comigo pra me ajudar. E não vou negar que o beijo dele é o melhor que ja senti na minha vida. Eu estou completamente apaixonada por ele a cada dia que passa. E estou muito feliz ao lado do meu bebê !!”

6 respostas para “Dia dos Namorados: #45 Tamires e Gabriel”

  1. Anonimo disse:

    que liiiiiiiiiiiindo mds ti fooooofo felicidades Tammy !

  2. Tammy disse:

    Obrigaaada anonimoo ! :3

  3. Fabao disse:

    Parabens. Felicidade.
    Q as bençao do Sr. Estajao sobre vcs!!
    Amo vcs.

  4. Karol disse:

    parabeeeeeeeeeeeeens amiga, vocês merece ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)