Dia dos Namorados: #36 Patrícia e Henrique

“Conheço meu o Henrique deis de pequeninos, pois meus avôs moram na mesma rua. Quando eramos pequenos, ele sempre falava que um dia seria meu namorado, mas coisas de criança sempre se diz ser besteira né. Pois é acho que um certo tempo foi, pois os anos se passarão e voltamos a nos reencontrar, quando adolescente, pois fui estudar na mesma escola do que ele, mas como ele estava namorando e eu Também, ele me apresentou um amigo, conheci e acabei ficando com essa pessoa, e mais um ano passamos só nos olhando e falando como poderia ser diferente. Sei que seria errado pois os dois namorava, porém o amor que tínhamos era maior que nossa consciência. Mas emfim o ano terminou e ele saiu da escola e pior foi morar em guarulhos. Nesse momento pensei acabou tudo, o que achávamos ser um amor de criança se transformou em uma ilusão, ele começou a namorar novamente e eu também, tive um filho que hoje tem 3 anos, eu solteira e ele ficando com uma menina.Em Março de 2012. Encontrei ele em uma festa, a festa era de um amigo meu, e ele foi convidado pela irmã deste amigo, no dia todos meus amigos agi tavão eu para ficar com o amigo do Henrique, porém o que eu menos esperava é que ele com tudo aquilo no momento em que o amigo dele iria vim me beijar, ele virou e me beijou na frente de todos sem entender nada, ele simplesmente virou e me falou que a 18 anos quis ser meu namorado e eu sempre o rejeitando, coisas de menina com vergonha. Agora que tinha a chance não iria perder, após isso descobri que ele ficava com uma menina, pensei em não levar esse romance para frente pois a msg que li, era realmente de ter dó da menina, via que ela gostava dele, mais ele não gostava dela, porém o que ele fez foi realmente surpreendente, ele alem de terminar com ela, com duas semanas que tínhamos ficado, ele apareceu derre pente na minha casa, com um buque enorme de rosas vermelhas e um par de aliança, pedindo diretamente para meu pai para namorar. Não sabe como fiquei lindo e romântico né, todos falam que ele não é tão bonito, mais não me importo pra mim, ele é o homem mais lindo deste mundo.

Quando quase tive um infarto, lembro bem ele passava noite e dia comigo no hospital, mesmo não podendo ficar dentro do quarto ele ficava do lado de fora. O amor que tive como criança e que hoje ama eu e meu filho, que alias não é dele, vejo que é o homem, pelo jeito que trata meu filho, com carinho, amor, como se fosse dele, tanto que meu filho chama ele de pai mesmo todos falando que ele não é, o Henzo meu filho fala para todos que tem dois Papai e isso que me importa, o amor dele não só por mim e sim por mim e por meu filho, Nunca vi um homem de simplesmente 20 anos deixar tudo amigos, baladas, farra, para ficar com uma mulher que tem um filho que não é dele, pois é ele assumi o uma responsabilidade que não precisava, alias mulheres é o que não falta, ainda mais para ele que estava com uma já quando resolveu ficar comigo, por isso tudo que faço hoje é para os dois homens que mais amo, Henrique e Henzo. Meus amores Meu Rei e Principe.

Meu texto pode ser cumprido mais sei também que ele é o mais sincero e algo que é difícil de acontecer um amor que durou 18 anos distante, pois foi isso que aconteceu, amor que surgi o Quando eramos pequeninos, e hoje esse amor se tornou um só. O meu pode não ser o escolhido, mais sei que será um dos mais lindos. “

Uma resposta para “Dia dos Namorados: #36 Patrícia e Henrique”

  1. Rany Amorim disse:

    Gostei da sua historia, ela se parece um pouco com a minha no finalzinho…. Que Deus abençoe vocêe suua familia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)