Dia dos Namorados: #25 João e Mônica

“Bom a nossa história é longa mais vou resumir, uma história de Amor, com Alegria, choro, saudades, despedidas dolorosas reencontros apaixonados.

Eu morava em uma Cidade no Ceará e ele morava em São Paulo, nos conhecemos quando ele foi de Férias pra minha cidade pois ele tinha familiares e alguns amigos em em comum, Então foi no dia 14/12/2009 que demos o nosso primeiro beijo. Como Férias não dura eternamente ele teve que voltar, ficamos um ano nos falando por celular,face,msn tudo o que era meio de comunicação usamos, até que ele veio de novo, nós queríamos Casar, mas não era o tempo de Deus ainda. Teve que voltar de novo e toda vez era uma dor sua partida, eu ficava dias e dias chorando, sendo consolada pelas amigas.No inicio do nosso namoro enfrentamos algumas barreiras, como eu era caçula de cinco irmãos Homens superhipermega ciumentos, e eu tinha 16 anos eles não queria e não aceitavam o namoro, o meu pai me apoiava, minha mãe entrava na pilha dos meninos, a gente vivia com aquela sensação que estavam querendo nos separar, mais depois eles viram que era amor mesmo, que eu tinha escolhido ele mesmo e aceitaram mais essa foi a pior barreira que enfrentamos além da saudade é claro. Em 08/06/2012 meu irmão que morava aqui em SP me chamou pra trabalhar com ele, então vim pra SP, estamos mais perto, mas ainda preciso pegar ônibus, metrô, Ônibus de novo pra ver ele pois ele mora em uma cidade do interior de S.P srsrs ele também faz o mesmo, não casamos ainda, pois o nosso casamento por enquanto esta marcado apenas na agenda de Deus.

Amor eu escolhi você, escolhi você sabendo dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não era perfeito, te fiz a minha opção, fiz de você a minha melhor opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá, eu vou escolher você, sempre vai ser você.

Nosso Amor é Grande e Forte, pois já foi provado na dor e no fogo, Deus nos honra a cada dia meu amor, nos abençoa, nos edificará e nos levara ao teu altar ele nos deu um dos mais belos presentes da vida que é a oportunidade de amar e ser amado, Serei sempre sua pequena, e você o meu dengo. Te amo M&J “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)