“Nos conhecemos em um passeio.Tinha 15 anos e ele 16. Eu estava com a perna quebrada e não tinha muito o que fazer em casa, então minha tia, que estava organizando um passeio me chamou pra ir.
Foi ódio a primeira vista. Ele não foi com minha cara e encharcou meu gesso com um mergulho que deu na piscina. Voltei pra casa morrendo de raiva.
Daí, minha mãe decidiu que nós íamos nos mudar, e fomos morar justo perto dele. Um dia, meu computador deu pau, e o “técnico” mais próximo era ele, e eu odiei. Mas com o tempo, começamos a conversar. Ficamos amigos. Fiquei muito amiga da irmã dele…
Passamos a nos ver todos os dias, trocávamos sms todas as noites… mas não podíamos namorar, oficialmente, porque não tinhamos terminado o colegio, ele não tinha trabalho fixo….essas neuras de mãe. Mas nosso amor e a insistência dele foi mais forte. Ele arranjou um emprego, foi na minha casa e falou com minha mãe. Começamos a Namorar no dia 15/08/2008…nos casamos no dia 13/08/2010. Ter ele ao meu lado todos os dias é um presente de Deus, pois este é o significado do nome dele: “DEUS DEU”.”
Obrigada pela oportunidade e espaço para contar a nossa história. Beijos pra ti Maanuh