“Tenho aprendido muito com você nos últimos tempos… Essa fase do nosso namoro está me fazendo amadurecer, e entender que “amor” valei além de versinhos bonitos, presentinhos em datas comemorativas e saídas no sábado á noite… Amar é se doar, é aprender dia dia o significado da palavra ‘nós’, é esquecer o egoísmo e querer construir um futuro á dois!
E hoje sei que é amor! E que quando olhei pra você naquele 6 de Março, de alguma maneira Deus dizia pra mim que era VOCÊ. O príncipe que eu esperava era você!
Que sorte a minha de tê-lo encontrado, pra dividir minha vida, pra compartilhar momentos, pra olhar nos olhos e saber que ali é minha morada. Que sorte a minha é ter alguém assim, que mesmo quando não digo nada entende perfeitamente o que quero dizer, alguém que ri das minhas besteiras e faz ‘vozinha’ de neném, alguém que posso ser eu o tempo inteiro, alguém que espera minha horas de atraso, que me traz quibe, ruffles , coca e chocolate quando estou chateada, alguém que suporta minha tpm insuportável, e faz massagem pra passar a dor nos pés; alguém que me beija quando falo demais, que ri de mim quando choro assistindo TV, que brinca e ama nossos filhotes, e que promete que quando casarmos teremos a casa cheeeeia de gatinhos – hahaha; alguém que deixa eu cutucar as costas, braços, rosto e afins, alguém que assiste futebol comigo e desenho animado também; alguém que vai comigo á Missa, e ama á Deus sobre todas as coisas!!
Obrigada por ser esse alguém que SEMPRE sonhei.”
Dia dos Namorados: #44 Nataly e Caio
0 comentários