O CRISTÃO E A INTERNET

Olááá meus amores!!! Existem algumas perguntas que recebo SEMPRE relacionadas ao blog e ao fato de ser evangélica, como: “Tem problema ser blogueira cristã?” “Seu Pastor se importa?” “E o fato de você ser ídolo?” “A igreja sabe?“- E eu sempre respondi, mas nunca me manifestei a respeito, eis que hoje falei, falei e faleei! hahaha.

A internet tá aí, é uma realidade, e porque não usar isso ao nosso favor? Mostrar que somos diferentes, mas também sabemos nos vestir, pensar e que podemos servir como exemplo sim! Precisamos parar de ser taxativos e conservadores; A internet vai ser uma coisa ruim se você à usar assim! Concordam? Quero saber o que acham tá? Assistam, SE INSCREVAM e compartilhem com os amigos ^^ ♥

Beijo beeeeeeeijooo!!!

12 respostas para “O CRISTÃO E A INTERNET”

  1. Isso mesmo Maanuh!
    Devemos aproveitar as ferramentas que Deus coloca ao nosso alcance para propagar Sua Palavra e dar Testemunho.
    Podemos mostrar ao mundo de dentro de nossa casa, que é possível ser feliz, ser linda, ser jovem, ser mulher, ser casada, dentro dos padrões cristãos!
    O que não nos serve, jogamos fora e guardamos o que é bom.

    Beijooo!

    Aline Laitarte – http://www.bomboneca.blogspot.com

  2. Larissa Hagler disse:

    Maanuh queria muito que vc me respondesse , tenho uma dúvida , sou da igreja batista , e estava conversando com uma colega de classe , que também é da igreja e ela não quis citar nomes da igreja só disse que era “tradicional” , mas estávamos conversando e perguntamos se ela tinha Wspp , mas ela disse que tinha mas não podia dar porque na igreja dela era proibido ter , e fiquei na dúvida , o que vc acha ? , queria falar que não achava nada a ver , mas não podia influênciar a menina sem ter alguma outra opinião a respeito , vc acha errado ter , ou a opinião da igreja está errada ou sla , o que você faria nesse caso ?!

  3. OLA MAANUH,, AMO MUITO TODOS OS VIDEOS QUE VOCÊ FAZ, MAIS ESTE COM CERTEZA FOI UM DOS MELHORES,, QUE DEUS VENHA ABENÇOA SUA VIDA GRANDEMENTE E QUE VOCÊ A CADA DIA VENHA NOS MOSTRA COMO É MARAVILHO SERVI AQUELE QUE DEU A VIDA POR NOS, COM SUA SIMPLICIDADE E ALEGRIA…

    BEIJO BEIJO FICA COM DEUS *-*

  4. Josy disse:

    Maanuh, quando falei com você sobre esse assunto, minha intenção nunca foi julgar ou criticar, por favor, espero que não tenha me entendido mal…até mesmo porque sou blogueira evangélica e queria ouvir alguém mais experiente na área. E realmente, nós podemos fazer a diferença através da internet! Beijos…

  5. Bel disse:

    Maravilhoso esse vídeo Maanuh!!! O Senhor nos usa de várias formas e Ele com certeza tem te usado através do blog para alcançar corações. Você não mostra a sua fé com palavras mas mostrando para o mundo através do seu testemunho de vida e isso você tem feito. Que Deus continue te abençoando linda!!!

  6. Laricy Mendes disse:

    Nossa como amei esse vídeo, foi um dos melhores que vi de seus videos.
    agora quero fazer uma observação, venho te acompanhando a alguns meses e eu sou da mesma igreja que você e eu percebi que a benção do 1º amor e a unção do espirito santo é presente em sua vida, coisa que aqui na minha cidade e uma cidade vizinha, sou de minas gerais, tem se esfriado não sei porque, mas quando vou no culto não sinto mais aquela presença do espirito santo falando no meio da igreja, até pensei que era comigo, mas a maioria dos membros reclamando, ai assistir o vídeo de casamento do seu irmão e eu senti aquela presença de Deus inconfundível e sinto a presença de Deus no seu falar. que Deus te abençoe muito e te de muita sabedoria para continuar gravando esses videos edificantes que toca o coração. A paz do Senhor!

  7. Adrielle SMD disse:

    mds, q voz lindaaaaaaaa :O *-*

  8. aline kelly disse:

    MUITO BOA A REFLEXÃO, ESSE É NOSSO REAL PAPEL AQUI NA TERRA, DE ESPALHAR PARA O MUNDO O JESUS QUE NOS SERVIMOS. E HOJE COM CERTEZA ATRAVES DA INTERNET PODEMOS EVANGELIZAR SIM. BJUS MAANUH..AMO ESSA MUSICA

  9. Isso mesmo Maanuh, arrasou!!

  10. Rafaelly disse:

    muito bom,nunca nunca esqueça das coisas de DEUS,bjs

  11. Tatiane Nascimento disse:

    Perfeito Maanuh
    A nossa geração precisa saber melhor usar a internet
    Somos luz do mundo
    Temos que mostrar Deus através da nossas vidas e testemunho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)