Plastic dreams – 12ª Edição / verão 2015

Meninas, hoje vim contar alguns burburinhos sobre a nova Plastic dreams, a revista da Melissa Oficial, que já está em sua 12ª edição… Passa rápido hein? Curiosas? hehe

Como vocês sabem a coleção de verão “Eat my melissa” veio misturar moda e comida de uma forma sedutora. Quem também adorou aquela logo da boca? Eu amei hehe. A nova plastic dreams, vem como uma nova roupagem e que explora ainda mais a imagem conceitual de moda. Vamos ver um editorial multicolorido e que combina perfeitamente com a “pegada” verão, looks fresquinhos e alegres… E claro não podia faltar, vamos ver grandes nomes do mundo da moda e beleza nacional, a começar pelo editorial de moda, e a capa com styling assinado pelo estilista, Dudu Betholini, veremos também a top catarinense Aline Weber que vestiu com muita delicadeza as produções criadas pelo artista.

revista plastic dreamsO make ficou por conta de Theo Carias, make up artist conhecido por sua expertise com maquiagens que mixam matérias, cores e formas, foi o escolhido para dar um ar oitentinha futurista ao rosto de boneca de Aline. Já morri de amores só de pensar, já que falou de coisa retrô, falou comigo mesma hahaha. Os cliques aconteceram em um estúdio em São Paulo. Já as fotos em still foram feitas em Paris pela equipe da Palast Photography, que produziram cenários lúdicos, com formas e tipos de comidinha em aspecto jelly, criados para interagirem com produtos assinados Karl Lagerfeld, JasonWu, e com os principais shapes do verão 2015 da Melissa.

E aí colecionadora, amantes de Melissa, vai dizer que não aticei sua curiosidade? hehehe

Beijo Beeeijo!

18 respostas para “Plastic dreams – 12ª Edição / verão 2015”

  1. Eduarda Guedes disse:

    Eu consegui 2 no lançamento da coleção… Adorei pois vem mais fotos dos modelos ao contrario das outras que abusam nos textos e da preguiça de ler!!

  2. Amanda disse:

    Oiii Maanuh!!!!!!!! Eu também também adorei o logo de boca ( achei super legal e deu um “jeito” super fashion mais ao mesmo tempo fofo né?) Essa coleção é uma arraso!Amei!Bjs

  3. Clarissa Brandão disse:

    Oi Manuuh, vc sabe se essa do lançamento vai ser mesmo a edição dessa coleção? Pq eu achei mais cara de catálogo do que de revista. Beijos.

    • Maanuh Scotá disse:

      Esse release eu recebi da própria melissa Clarissa, então não sei se o que vocês viram foi a revista ou alguma prévia sabe? Bom, vou perguntar eles hehehe
      Bjooo!

      • Clarissa Brandão disse:

        Eu moro em Feira de Santana, não é muito longe de vc. Abriu um clube aqui recentemente aí no lançamento tinha a revista, mas parece um catálogo pq não tem matérias.

  4. Wall Ramos disse:

    ameii essa revista e já garanti a minha claro neh 🙂

  5. CATIA LUANA disse:

    simplesmente demais a nova coleção da Melissa e a revista está divina!

  6. Nathalia Arten disse:

    A revista está simplesmente liiiiinda! Eu ameeei rs *–*

  7. Aline Alves disse:

    Eh Maanuh, eles deram a revista no lançamento da coleção nos Clubes mas como minha vida eh mto corrida hahaha não consegui ir ao lançamento e ainda não vi, assim como vc… Entro todo dia no site pra ver se já disponibilizaram o link mas nada e agora com esse post to mais curiosa aindaaaaaa kkkkk
    Beijinhu! :*

  8. Leticia Laís disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaa quero ver todoas logo <3

  9. Sherry disse:

    Amei, estou me sentindo deliciada com tanta “BelezuraA” rsrsrs

  10. Adrielle SMD disse:

    Já estão nas lojas ? 😮

  11. Jéssica Dias disse:

    Manu, você sabe me dizer se o pessoal da Melissa não vai mais enviar as revistas direto pra nossa casa? Desde que eu tenho cadastro no site, sempre recebi as revistas, mas essa está demorando e eu tô ficando preocupada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)