Resenha: Crece Pelo

Oi, aqui é a Sara! Hoje o post de hoje vai ser sobre a famosa marca Crece Pelo que virou febre e muitas mulheres/meninas estão a procura dele pois a proposta dele é o crescimento.

Fiquei muito animada depois que li a resenha nos blogs, elogiando os produtos e falando sobre o crescimento e acabei comprando na mesma hora (a loja foi a vivadream) o shampoo e a máscara, meio que por impulso. A verdade é que eu deveria ter esperado um pouquinho e ter lido mais resenhas sobre ele.

O shampoo contém extratos naturais (como bardana, calêndula, romero, salvia, entre outros), o que é muito bom mas o único problema dele é o sulfato. Para quem não sabe o sulfato é um componente muito forte e que não deve ser usado muitas vezes, no máximo 2 vezes ao mês, ou 3x no mês para quem usa produtos com petrolato (o que não é o meu caso). Toda vez que uso o shampoo, sinto o cabelo ressecado e preciso usar uma super mascara hidratante depois, porque consigo ouvir o cabelo rangendo de tão seco e duro que fica.

Li muita gente falando que a máscara é bem hidratante mas não achei. Talvez eu não tenha dado sorte mas não achei ela nenhum pouco hidratante. Não contém nenhum tipo de óleo mineral ou parafina, o que é um ponto positivo mas eu sempre dou preferencia a mascaras bem hidratantes porque gosto de sentir o cabelo macio. Ou seja, quando uso o shampoo, não posso usar essa máscara.

Vou misturar um pouco de bepantol no shampoo para tirar um pouco do ressecamento que ele dá no meu cabelo e a máscara vou usar em dias de hidratação normal, somente para fazer manutenção do cronograma ou usar para fazer receitinhas caseiras. Quanto ao fator crescimento, não notei nada ainda mas se crescer será lucro e também não posso falar nada só por esse kit porque uso outras coisas para ajudar no crescimento. Vou continuar usando mas não irei comprar novamente (somente se houver um resultado enorme no crescimento)

Não aprovei o Cresce Pelo, infelizmente. Se alguém quiser testar mesmo assim, indico comprar somente o shampoo inicialmente.

Beeeeijos!

Siga o Blog da Maanuh:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Youtube
♥ Instagram: @maanuhscota

31 respostas para “Resenha: Crece Pelo”

  1. ERIKA disse:

    Olá Sara!
    Eu tb comprei o kit e estou gostando bastante!
    Não vi tanto resultado sobre crescimento pq tb uso outros produtos talvez isso influencie. Mas a MÁSCARA eu dei sorte kkkk ela hidrata muuuuuuuuitoo meu cabelo desmaia mesmo! Gostei bastante rs
    bjo

    • Sara Silva disse:

      Eu não posso falar sobre o crescimento do kit porque uso outras coisas também…
      Então eu que sou azarada mesmo ou porque eu tenho 2 máscaras aqui que são ultra mega hidratantes e quando uso uma menos que elas, acho que ela não é tão boa assim kkkkk Não sei…

    • Ana Paula disse:

      Oiii eu queria saber se eu posso usar o shampoo e o condicionador dessa linha com minha máscara de hidratação desmai cabelo da forever liss??. bjss

  2. Thais Souza disse:

    Nossa, estou amaaaando meu kit, a mascara é meeegaa hidratante pra mim, meu cabelo fica maravilhoso quando uso, super hidratado!

    🙂

  3. Camila disse:

    Oi Sarah, adorei a resenha, já ate pensei em comprar o kit de tanto ver resenhas tbm, mas morro de medo de arrepender.
    Mas que tal se “mostrar” um pouco mais a nós leitoras? Você anda escondidinha, queremos te conhecer melhor, assim como conhecemos a Maanuh. Beijos, e sucesso! 🙂

  4. Nunca tinha ouvido falar sobre esse kit, não acredito muito que funcione mas né, igual, fiquei com medo agora porque meu cabelo já é seco, imagina se usar um produto que deixe ele ainda mais seco :/
    Beijos

    Lovely Evv

  5. Wall Ramos disse:

    Oi Sara não conhecia o produtooo…mas como qro muito q meu cabelo cresça ..eu vou compra-lo pra experimenta 🙂 vlw pela dica 🙂

  6. Sabrina Carvalho disse:

    Oi Sara.. Eu acho q pra resenhar um produto vc tem q usar só ele, e não somente uma semana ou duas (não sei quanto tempo vc usou). Desculpa mas eu não consigo acreditar totalmente na sua resenha pq vc não postou foto de antes e depois, nem usou somente o produto a ser resenhado, nem disse quanto tempo usou pra dar a sua opinião. Eu e muitas meninas, assim como a Maanuh acompanhamos os resultados da linha no blog da Duda (Pretty Posion) e ela realmente foi fiel a resenha. Eu creio q cada produto se adapta ao tipo de cabelo e organismo de cada pessoa, existem tantos fatores q ajudam e detonam um produto.. Desculpa a sinceridade. Beijos

    • Sara Silva disse:

      Na verdade a resenha nem foi sobre o crescimento, e sim sobre o que achei do kit, que eu realmente não gostei.. não se deu bem no meu cabelo. E como faço cronograma e meu cabelo precisa de outras fases, fica dificil usar somente o kit sozinho por 2 meses.. Realmente se a resenha fosse pelo crescimento, o certo seria usar o kit sozinho por uns 2 meses mas não foi o fator, e como ele não se deu bem no meu cabelo, usar ele sozinho por 2 meses, não vai ser bom pra ele…

  7. Raissa de Alcântara disse:

    Oi, Sara! Eu amo seus posts, mas esse eu não curti muito. Esperava uma resenha contando os resultados em relação ao crescimento, afinal a proposta maior do Crece Pelo é o crescimento. Espero que vc ou a Maanuh possam testá-lo com esse propósito. Mas não fique chateada, vc escreve muuuuuito bem e já nos forneceu muitas dicas ótimas. Bjos!

  8. Natália disse:

    Gurias, descobri o problema. Existe a versão crece pelo falsificada. O meu chegou hoje, e fui ler a embalagem. Não é nada igual a versão vendida pelo site, o shampoo tem sulfato, ureia e conservantes. O condicionador tem óleo mineral, perfume e amônia.
    Mas tem meninas que juram que funciona e até tiram fotos da composição do produto que não contém essas porcarias.

  9. giselle disse:

    O meu cabelo ficou todo quebrado logo na primeira, coloquei um pouquinho de bepantol e nada, Natália me ajude a descobrir se esse kit é falso, por favor?

  10. juliana disse:

    eu tbm to louca atras desse kit mas to com um certo receio é muito caro

  11. Ana disse:

    As pessoas têm que tomar cuidado ,tem muita gente de má fé vendendo produtos falsificados. Se achar algum produto barato pode suspeitar!!

  12. Diana disse:

    Encomendei o kit com shampoo, condicionador e máscara com medinho de não ser bom, mas realmente me surpreendeu, meu cabelo estava super ressecado ficou lindo e mega brilhante, não quero usar outro de jeito nenhum, incrível recuperar em tão pouco tempo. Tô apaixonada pela linha. Quanto ao crescimento não tenho como avaliar pois ainda fazem 3 semanas.

  13. Jessica disse:

    Comprei o meu mas veio com vários ingredientes que não tem nos das blogueiras que dizem que o cabelo cresceu! O meu então é FALSO e nisso vi que várias meninas compraram desse falsificado também. Meu cabelo fez foi quebrar, cuidado meninas!

  14. Viviane disse:

    Estou procurando esse produto, mas tenho medo de comprar falsificado, uma vez que há preços discrepantes em várias lojas online. Você saberia indicar uma loja confiável para comprar original? Obrigada. Obs.: Não sei se é seu caso, mas eu vi um vídeo da Daniele Corpse dizendo que quem tem progressiva não se dá bem com esse shampoo.

  15. Malu Dias disse:

    Qual o bepantol que vc coloca? Será que posso passar no cabelo direto?

  16. Bruna disse:

    Eu também comprei e usei Apenas duas vezes.
    Mas não tô gostando. nao sei se é porq meu cabelo é cacheado mas, fica mto ressecado. estranho isso porq eu vi resenhas maravilhosa sobre o produto.
    ((Mas todas as meninas tinham cabelos lisos))

  17. samira disse:

    produto excelente!!! Mascara inacreditável. Meu cabelo se transformou com a linha. Nem vou entrar no quisito crescimento, que cumpriu muito bem, mas principalmente hidratação, queda e brilho. Usei no meu pós parto que temos uma queda muito acentuada e cresce pelo salvou minha vida… super recomendo.

  18. marcele disse:

    Olá,

    Também comprei por impulso, e não estou gostando nem um pouco. Na loja que fiz a compra não tinha a máscara, então comprei só shampoo e condicionador, o meu cabelo que é muito fino e o shampoo para minha decepção deixa muito ressecado, mesmo usando uma mascara hidratante antes do condicionador o cabelo fica assim bem ruim.

    e não é a maravilha que falam, quanto ao crescimento não sei já que nas poucas vezes que usei só piorou meu cabelo.

    abraço
    Marcele

  19. Jacqueline disse:

    Eu também não estou gostando pois ficou muito ressecado, estou muito triste pois comprei o kit completo.

  20. Fiquei até perdida agora Manu, uma pena não ter dado certo. Eu comprei o shampoo e máscara mas ainda não chegou, assim que testar venho te contar se deu certo. A gente cria uma expectativa né? Tomara que de certo comigo rs

    Beijos!

    Cris

  21. carla disse:

    Aconteceu o mesmo comigo! O shampoo super ressecou meu cabelo, a máscara não faz cosquinha e condicionador horrível, leave in horrível…acredito que as pessoas com cabelos lisos e mais oleosos se deem melhor, meu cabelo é muito cheio e só se dá bem com coisas muito hidratantes.
    Vou continuar usando, pois a minha prioridade é o crescimento, espero que funcione!

    Quais os 2 cremes que vc disse usar e gostar?

  22. Crece Pelo disse:

    Poxa, talvez o seu resultado tenha sido afetado justamente pela mista de outros tratamentos. A linha CrecePelo foi criada para atender todas as necessidades e auxiliar o crescimento dos cabelos.

    Claro que cada uma reage de uma maneira. Felizmente temos muuuuuuuito mais feedbakc positivos do que negativos.

    A quem interessar visitem https://www.crecepelo.com.br/

  23. Aline disse:

    Olá! Li sua resenha e pensei na possibilidade de você ter adquirido um produto adulterado! Pois, tenho o cabelo do tipo mais crespos e, consequentemente, mais ressecado que é o 4c. Usei há um tempo atrás e o shampoo tinha ação tão hidratante que se eu não quisesse usar condicionador ou hidratar, eu poderia. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)