NOSSA HISTÓRIA – Do msn ao casamento!

Oieeee gentee!!! Tudo bem com vocês né? Creio que sim, tudo na santa paz! Mas então, nosso vídeo tradicional de terça vem com uma novidade, essa semana só teremos vídeos, e sobre um assunto: casamento! Na verdade, o meu casamento com o Di HAHAHA. Sábado dia 11/07 nós completamos 6 anos de casados, e vamos compartilhar um pouco disso tudo com vocês, já que agora vocês também fazem parte da nossa vida né não? Nada mais justo hehe.

Para o primeiro vídeo escolhemos contar nossa história, como nos conhecemos, como foi quando decidimos namorar, quando contamos para nossos pais, como foi namorar a distância e etc; Como foi muito assunto, o vídeo ficou grandinho, espero sinceramente que não tenha ficado cansativo T.T Tentei resumir o máximo possível kkkkk. Enfim, está dada a largada #MaanuheDi6anos, me contem o que acharam hein ^^ Veeem, assiste ai ♥

Ps: Link da blusinha do vídeo: Dressin

maanuhediBeijo beeeeeeijo!!!

18 respostas para “NOSSA HISTÓRIA – Do msn ao casamento!”

  1. Josy disse:

    Correndo pra ver… 😀

  2. Samantha Barreto disse:

    Ameiiiiiiiiiii Maanuh, quase minha história rs, eu e meu esposo nos conhecemos pelo Face rs. Que Jesus abençoe grandemente esta união. :*

  3. Josy disse:

    Ainn Maanuh! Meus olhos se encheram de lágrimas com a declaração do Diogo…vocês são uma benção com certeza!´E quando Deus está presente no namoro é impossível que o casamento dê errado. Estou casada faz cinco anos, e se te contar os meus últimos quatro anos talvez você pensaria como eu e meu marido chegamos até aqui…mas Deus tem sido nosso amigo e conselheiro e espero em breve receber mais uma grande vitória no meu casamento. Mesmo com todas as lutas meu casamento tem sido benção e testemunho para muitos…Que Deus continue abençoando vocês e que venham muitos outros aniversários de casamento! Um beijooooo….

  4. Gislaine disse:

    Que linda sua história Manu. Que Deus continue sempre presente na vida de vcs. Eu vivo uma história quase parecida..hahahaha…moro no interior de MS, e meu noivo morava em Guarulhos, SP. são mil km..hahhhaha..ficamos viajando pra nos ver quase um ano tbm, até que ele se deciciu vir embora pra minha cidade..deixou tudo..faculdade, pais e amigos…ele foi muito corajoso porque era muito novinho..ele esperou fazer 18 anos pra vir embora…hahahaha..sou 7 anos mais velha que ele. Mas deu muito certo tbm pq ele tbm ja era da religião que eu frequento, e sempre pedimos muito para Deus nos mostrar se estavamos no caminho certo. Hoje ja temos nossa casa e estamos com o casamento marcado..acho q era pra ser mesmo neh…hahahaha..adoro seu blog, entro todos os dias pra ver se tem novidades….beijoss lindona e continue sempre a profissional comprometida que vc é…..

  5. nina disse:

    Oi maanúh!
    Adorei seu vídeo, sempre fui louca para saber a história de vocês, acho vc e o Diogo um casal muito top rsrs
    Houve muitos comentários pelo fato de você ir passar alguns dias na casa dele (ou vice-versa)? Se houve, como você reagiu a isso?

  6. aline disse:

    Meu esposo e eu fizemos isso tbm… oravamos juntos todos os dias… e Deus tem honrado…

  7. Camila Coatti disse:

    Ah meu Deus… que coisa mais linda! Até chorei….rs Vocês formam um casal maravilhoso. Realmente você achou a tampa da sua panela….kkk e o Alfredo veio pra completar essa família linda!
    Felicidades sempre!

    Beijo

  8. Lorrayne disse:

    Aaaaah que lindoos! Ameei a história de vocês! É Deus mesmo como tudo aconteceu hahah.. Ta grande não Maanuh achei pequeno ainda kkk foi bem rapidinhoo querooo maiss bj bj bj Deus continue abençoando e alicerçando o casamento de vocês!

  9. bianca disse:

    cade as foto?????????????? ta devendo heim kkkkk

  10. Adrielle SMD disse:

    Ai manu kkk vcs são uns amores q dure pra sempre essa união

  11. Ana Luiza disse:

    Oier maanuh amei o Vídeo vcs são muito fofos! me emocionei com o testemunho de vocês… Deus abençoe muito a união de vocês, ainda tem grandes promessas na Vida de vocês!!!
    Beijos e Beijos <3

  12. Quanta lindeza vcs dois. Assistir e rir muito. Vcs são uma benção de Deus. Obrigada por compartilhar com a gente Maanuh.
    #MaanuhArrasa

  13. ERIKA JHERSYKA disse:

    Noooosssaaaa muito legal e linda a história de vocês Maanuh, Ameiiii.. Realmente no Maanaim achar alguém é o “ACHADO” kkkkkkkkkkkkkk Aqui no Maanaim de Pernambuco também acontece isso, inclusive esse fim de semana tem seminário de jovens rsrs =). Rir litros nesse vídeo, muito bommmm. O Senhor honra a postura de servos fieis, e que seja apenas o começo de muitos anos juntos e juntos na presença do Senhor.. Deus abençoe mais e mais vocês! BJãooooo.

  14. Raquel Amaro disse:

    Ain que amor *-* namoro a distância não é fácil, mas quando está nos planos de Deus tudo da certo.

  15. Bianca Roque disse:

    Maanuh é lindo vê o Senhor no centro desse relacionamento, muito linda a história de vcs, que Deus continue abençoando grandemente.. Jovens no maanaim é uma loucura, sei bem como é isso kkkk bjsss

  16. Victória Cardoso Aguilar disse:

    Aii que lindos,eu vivo uma história parecida Manuh eu conheci meu namorado pela rede social chamada Tinder e só nos encontramos um mês depois que começamos a nos falar, porém graçaaas a Deus ele aqui em Belo Horizonte!!Que coecidência hein?!Parabéns tudo de bom para você e o Di

  17. Tatiane Nascimento disse:

    Que linda a historia de vocês!!

  18. Gabriele disse:

    Já assisti esse vídeo há um bom tempo. Ta certa Maanuh, conheceu um homem de Deus e que te amava, tem que casar mesmo!! Hahahha lindosss – alfredo ❤️❤️❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)