Projeto Rapunzel + produtos atuais

Bom dia, bom dia, bom diaaaaa!! O vídeo tradicional de quinta atrasou e foi postado hoje ;(
Não consegui postar o vídeo ontem porque passei o dia quebrando cabeça como editar meu vlog (aniversário da mamis e etc) meu editor de vídeos não ler arquivos do iphone, aliás, se alguém souber como resolvo isso por favor me avise, porque olha, eu e o Di estamos tomando de 20X0 desse problema viu hahaha. Mas enfim, hoje vamos falar sobre cabelo, mostrei os produtos que ando usando ultimamente, falei um pouco sobre eles, e expliquei do que se trata esse tal “Projeto Rapunzel” que todo mudo fala, mas ninguém explica e que eu vou aderir hehe.

O projeto rapunzel, é só um acompanhamento + cuidados que você vai fazer para ter noção do quanto seu cabelo cresceu/desenvolveu, ou ficou mais bonito em um determinado tempo, no meu caso mensal. De primeira vou testar dois produtos, Monovim A e Tricofort, claro que não ocorrerão mudanças notáveis pra vocês em apenas um mês, mas a ideia é que vocês acompanhem isso com o decorrer do tempo entendem? Aliás, se você usou alguma receitinha, ou produto que achou que acelerou o crescimento do seu cabelo me conta hein! Quero testar tudo nesse período pra ver o que da certo e o que é mito hehe. Veem conferir no vídeo!!!

youtube

Vídeos citados no post: 

Benefícios e como usar óleo de coco
Tudo sobre o crescimento do meu cabelo
Produtos que usei no cronograma capilar
Assie –  3 Minute Miracle

Espero que tenham gostado, compartilhem a ideia e o vídeo com as amigas e simbora ter cabelão hahahaha. Beijo beeeeijo ;*

26 respostas para “Projeto Rapunzel + produtos atuais”

  1. Wall Ramos disse:

    Aiii Manuih adoro os produtos que vc indica 🙂

  2. Geyse disse:

    Manu seu cabelo é lindo natural. Vc faz progressiva? Bjs

  3. alexsandra pacheco disse:

    Oieeee =)
    Então eu estou em uma fase de cuidar dos cabelos tbm, tenho gasto horrores! mas meu cabelo nunca foi d crescer, e qndo cresce mando cortar, ela esta meio fraquinho esses dias, ai comprei tudo q é tipo q máscaras, e cremes deu uma boa melhorada, inclusive estou usando o oleo de coco tbm, tdo muito bom! Há um mes atraz fiz minhas mechas, ate ai tdo bem, e resolvi fazer o tal shampoo bomba, e nao sei oq deu, ja estou achando q tenho q retocar a raiz :O estou abismada…. Me dei ao trabalho de medir miha raiz, e cresceu qse 3 cm, aparante ser pouco, mas isso tem um mes, minha rais natural está bem grande, estou muito feliz =D … Na realidade um pouco triste, pq ja vou ter d retocar as mechas outras vez, porem agora acho q vai ueheuheuheue… vou fik de olho nas suas dicas (COMO SEMPRE) vamos ver si meu cabelo esta crescendo msmo, pq agora vou comer a tirar foto e medir pra ter certeza =P
    Bjus Manuh <3

  4. Poline disse:

    Uma vez eu usei o Monovim A no shampoo. Lavava o cabelo 3 vezes por semana e o meu cabelo cresceu 4cm no mês!

  5. Jenneph disse:

    Já uso o tricofort por causa do meu couro cabeludo e pra queda, vou observar se ele ajuda no crescimento MSM. 🙂

  6. Suellen Santos disse:

    Esse óleo de coco é uma benção kk amo, amo, amo
    uso muito acredita q faz 8 meses q não faço progressiva? tenho mantido meu cabelo liso e a raz baixa só com o óleo de coco.
    Para crescimento eu tomo uma pilula chamada Pantogar, cresce muito mesmo, recomendo.

    • Barbara Lene Quadros disse:

      Boa Tarde!
      Maanuh gostei do seu vídeo 🙂
      Vim falar do meu caso ” Cabelo”. Enfim estou usando a 3 meses o “shampoo bomba”, que são composto por 2 ótimos produtos. MONOVIM A e BEPANTOL. Modo de preparo: 3 ml de Monovim A e 25 Bepantol p/ cada 300 ml de shampoo comum (shampoo que não contem vitaminas), usar 3 vezes na semana, usar por 3 meses e depois tem que ter uma pausa de 1 mês e continuar precedimento. É só isso, e os resultados é um cabelo macio e crescendo muito rápido, também indiquei p/ uma colega de trabalho, mas o cabelo dela ficou meio grosso, mais cresceu rsrsrs. Meu cabelo é das queles que demora anos pra crescer(odeio isso), mais depois de 3 meses está sendo outro cabelo.

      Eu aprovei esse… Beijos

  7. Sula disse:

    Oi Maanuh, também aderi a esse projeto rapunzel haha Estou numa operação regaste de meu cabelo e o primeiro produto que comprei foi o Assie, e realmente é magnífico! Valeu cada centavo, e minha próxima aposta será o silicon mix que também é famosíssimo né?
    Enfim, doida pra te ver com cabelão de novo rsrs Bjo bjo

  8. ana caroline de almeida disse:

    Aí mannuh vc e muito fofa*-* simpatissisima gosto muito de seus vídeos. Bjus

  9. Aline Alves disse:

    Maanuh concordo com td q vc disse, pra ter cabelo bonito tem q gastar e investir em bons produtos mesmo 😉
    Assim como vc eu tb tenho problemas pra ele crescer, sempre quis ter o cabelo comprido e nunca consegui, a correria do dia a dia não ajuda, má alimentação tb, chapinha todo dia… meu cabelo detonava, quebrava todinho, as pontas abriam, moh tristeza… e o pior era ver o da minha irmã super lindo, comprido, me sentia mto mal…
    Bom, tive q mudar a alimentação e alguns hábitos, invisto em alguns produtos e hj sinto que ele tá crescendo super saudável, brilhoso… enfim, to mega feliz 😀
    Ah e o pior eh q eu faço luzes, pensa como fica qndo eu vou no salão fazer o retoque, ai inventei agora de matizar o cabelo kkkkkk mas to morrendo de medo pq já usei o famoso shampoo roxo e ele ressecou DEMAIS meu cabelo, q por sinal já estava fraco por causa da quimica… Espero não voltar a estaca 0 e ter q começar td de novo 😛
    Estarei acompanhando o Projeto hein hehehe

    Beijão gata 😉

  10. Oi, Maanuh! adoro seus vídeos, esses com dicas para cabelo então… tudo de bom!!! Já testei o shampoo bomba que vc ensina no outro vídeo e é bom mesmo meu cabelo cresceu bastante hehehehe!!
    Parabéns pelo blog está cada dia mais fofo.
    bjs

  11. Nathalia Arten disse:

    Amei amei amei! Vou participar desse projeto rapunzel, os vídeos com dicas de cabelo são os melhores eu pego todas haha você é top demais Maanuh *–*

  12. Brenda disse:

    Maanuh , meu cabelo não dá certo com Novex de jeito nenhum. Parece um pedaço de pau k k k ; eu tô doida com esse creme roxinho de 3min mais é tão carinho :'(

  13. Adrielle SMD disse:

    Diva, esse novex acabou com o meu cabelo, ficou mt fino e fraco, como eu vivo na chapinha ele cai mt q eu to quase careca, por favor faz um video ajudando meninas q tem eu q tem o cabelo mt seco 🙂 ♥

  14. Adrielle SMD disse:

    Diva, esse novex acabou com o meu cabelo, ficou mt fino e fraco, como eu vivo na chapinha ele cai mt q eu to quase careca, por favor faz um video ajudando meninas q tem eu q tem o cabelo mt seco 🙂 ♥.

  15. Adrielle SMD disse:

    To vendo seu video do começo do blog *-* só pra relembrar do seu cabelão haha

  16. Laura disse:

    Oi Maanuh! Estou embarcando no Projeto Rapunzel, e por isso andei pesquisando e encontrei uma blogueira falando d e um produto e me interessei em usar. A Nouvelle utilizou a formula do Shampoo bomba da internet (Monovim A e bepantol) e fez uma linha de shampoo e condicionador com a mesma composição. O Nome da linha é Nouvelle Bomb Explosão V. O combo ficou por R$ 28,00 na minha cidade em Minas, ainda não usei, mas ele promete a mesma coisa do shampoo bomba da internet, a diferença é que ele é aprimorado como cosmético mesmo. Ah detalhe, já fiz o shampoo bomba em casa, e a única vantagem que vi nele, foi que engrossou o meu cabelo, mas não vi diferença no crescimento. Espero ter ajudado. Beijos.

  17. Anna disse:

    Meu cabelo cresce muito! Graças á Deus.. Acho q uma alimentação saudável ajuda muito também. . Vc é linda e seu cabelo é lindo do também…

    Parabéns pelo blog… recomendo pra tds as amigas

    bjuss

  18. Você é uma linda. Amei o vídeo! Seu cabelo é super lindo e to quase entrando nesse projeto com você. Também sou dessas que corta o cabelo (joaozinho ainda por cima) e depois quer ele grandão de novo kkkkkkkkk ai só Deus ahahahahahah Um beijooo

    http://www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: http://www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: http://www.facebook.com/fandbworld

  19. Biah Mykelly disse:

    Também estou nessa do cabelo crescer, Manuh. O bom é que meu cabelo não cresce tão devagar assim hahaha. No começo do ano o meu cabelo era gigante, mas eu cortei e quero ele comprido novamente.
    Mas não me arrependo de ter cortado, acho que devemos fazer experiências. Eu gostei dos cortes, mas a saudade do cabelo grande.
    Sabe uma coisa que eu estou testando e amando? Inversão Capilar, é um verdadeiro milagre. Eu nem fiz certo na primeira semana e cresceram 3 cm.
    Agora, estou fazendo corretamente e espero que funcione viu? =)
    Põe no YouTube, aprendi no canal do Carioca Bacana, assisti e testa 🙂 São de 2cm a 10cm em 1 semana!!! Fiquei impressionada quando descobri, bem, já falei demais.
    Beijos, fica com Deus!

    http://www.simplesmenteabia.blogspot,com

  20. Sherry disse:

    Maanuh, minina !!! Vou seguir passo a passo as dicas e iniciar meu projeto “Rapunzel” Também, a cerca de um mês dei a louca e cortei meu cabelo em “chanel” riririr serio ele era no comprimento da minha cintura não ligo muito para tamanho de cabelo e tal.. Mas de vez em quando bate uma saudade e dá aquela sensação de estar nua sabe rsrsr vc não sente mais o cabelo nas costas ririrri só um friozinhoO na nuca hehehe , mas tô divando com meu corte novo… Bjos minha Linda!

  21. Mônica Alencar disse:

    Maanuh meu projeto esse final de ano vai ser outro, haha
    O meu vai ser (Corta o cabelo Rapunzel), mais vou precisa do seu projeto pra depois de corta o cabelo viu?

  22. Giih disse:

    Vish Maanuh vo ter q fazê pq meu cabelo um dia ta bom lavo fica ruim lavo fica bom depois fica ruim kkkk

  23. Bianca disse:

    Oi, Manu! A muito tempo vi seu antigo vídeo de crescimento no youtube, mas nunca tinha vindo no seu blog. Foi muito bom, porque tô começando meu próprio projeto rapunzel agora.. e nossa! meu cabelo tá muuuito curtinho hahaha tá no começo do pescoço! Tô muito ansiosa pra que ele cresça logo hahaha Realmente, seu cabelo é muito lindo., ele vai ficar maravilhoso grandão. 🙂 Seu blog é muito bom, parabéns! Beijos
    https://roteirobeaute.wordpress.com/

  24. Tarsia disse:

    Manuuuuuh, meu cabelo é crespo e quero usar o shampoo bomba… Acha que dá certo? E se usar o trico forte junto tem algum problema? Tipo, usar o tricoforte de um dia para o outro e depois lavar com o shampoo bomba o que acha? Beijo, beijo…. Responde por favor !!!

  25. Luiz disse:

    Qual o nome da linda que estava no metro hoje. 18 de Abril, 2016. 19:00h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)