Encontro Clube Melissa Shopping Bourbon

OIEE!!! Ain meu Deus, eu tô que não me aguento de TANTA felicidade!
Sábado tivemos o 1° encontro oficial do blog lá no clube melissa do shopping Bourbon, e gente, QUE MONTE DE MENINA FOOOFA!!! Tenho as melhores leitoras do mundo, fato! Cheguei atrasada porque faz parte da minha vida, e pra mim tudo é “ali” como na minha cidade, hahaha, e esse trânsito de SP não existe, mesmo assim fui tão bem recebida, que entrei em choque haha… Já estava todo mundo lá, fiquei sem saber o que fazer, tive um mini infarto por tipo 30 minutos, mas depois me acalmei, bati muito papo com todas, tiramos muitas fotos e recebi muito amor hehe. Adorei ver o rostinho de cada uma de vocês, de verdade! Ps.: Vou postar algumas fotos aqui no blog pra contar como foi, mas TODAS as fotos que tirei no encontrinho estão AQUI, na fan page do blog 🙂

IMG_9418O Clube estava cheíssimo, não sei ao certo quantas pessoas passaram por lá, mas o pessoal do clube estima que foram mais de 400, porque só dentro do clube ele contou 80 quando cheguei… Tinha gente do lado de fora!!! Adorei que todo mundo se preocupou em atender meu chamado e passou por lá, leitoras como a Nathália e a amiga dela Akila viajaram 6 horas para estar no encontrinho, SEIS HORAS gente! Pode isso? Outras saíram do trabalho e foram correndo lá, como a Camila e a Ari, outras viajaram 2, 3 horas, como a Deyse e as irmãs que foram com ela, perdão por não lembrar o nome de todas, queria muito, mas não dá pra cabecinha da Maanuh hahahaha. Nunca recebi tanto amor, aliás, vocês são MUITO AMOR s2 Tô in êxtase pessoal s2

encontro no clube melissaO look do dia foi esse aí, única foto que consegui tirar hahahaha. Como o encontrinho era as 16:00 Hrs, optei por uma coisa mais básica e colorida. Como já disse, amo as Ladys, acho confortável demais, apesar que depois de um tempo eu já tava pedindo pra alguém arrancar ela de mim kkkkk. Maaas, sobrevivi, depois farei outros looks com essa saia porque estou apaixonada. E vocês gostaram do look? Quero saber hein!

encontro no clube melissaAs meninas do Clube Bourbon são um amor meninas, quero deixar meu agradecimento pela receptividade e carinho que elas também tiveram com cada uma que passou por lá! Adorei o local, todas lindas, super arrumadas, tivemos sorteios bem legais, e pelo menos pelo que vi todo mundo saiu tão feliz quanto eu, obrigada de verdade á todas envolvidas, em especial á Flávia Artuso e Thiely Ferreira, marketing e gerente do clube…. Muito sucesso pra vocês!

Quando eu chegar libero um videozinho pra vocês do dia, já vou adiantando que não estou conseguindo gravar vlog de tudo porque tá corrido demaaaaais! Hoje mesmo tô conhecendo e preparando uma coisa beem legal, vocês vão amar ^^

Beijinhos, meu MUITO, MUITOO obrigada a todas que apareceram pra me dar um beijo, amo vocês de coração e espero poder realizar outros desse em outros lugares do país hehe.

Beijãoo!

 

41 respostas para “Encontro Clube Melissa Shopping Bourbon”

  1. Karina Souza disse:

    maanuh, seu look estava lindo e o encontrinho foi ótimo! #MaanuhMudePraSP

  2. Nathalia Arten disse:

    Maanuh na verdade nem sei quais palavras usar, aliás não sei nem o que dizer! Se eu não fosse acho que morreria rs
    Cheguei lá no Bourbon 2 horas da tarde(a ansiedade tava grande hahaha) e enquanto você não chegava eu não tinha parada kkkk parecia aquelas criancinhas kkkkk
    Enfim, quando você apareceu na porta foi uma emoção GIGANTESCA! Tive um enfarto na hora kkkkk comecei a tremer(aloka) no entanto meu irmão(o guerreiro) me empurrou para falar com você e eu estava em êxtase kkkk
    Mas foi tudo maravilhoso, você é especial demais! Já morava no meu coração agora então hahaha fiquei admirada com sua atenção, sua humilde e seu jeito de ser exatamente igual aos vídeos! Está de Parabéns com o Blog, com tudo.. Sucesso, mas muuuuuuito sucesso porque você merece *—-* <3
    Aah o Diogo, Mari e a sua prima são uns fofos!

  3. Fran disse:

    Maanuh!!!!!! Obrigada por ter postado a foto!!! Ficamos lindas hehehe. Além de muito bonita você é simpática e óbvio estilosa demais!!!! Um amor de menina. Bjosssss e muito mais sucesso pra ti.
    Ps.: Estou na torcida pelo blog 😉

  4. Georgia Rios disse:

    Parabéns minha flor!
    Vc merece muito esse carinho, queria muito está presente mas infelizmente não deu, porém fico muito feliz pelo sucesso que foi.
    Que Deus te abençoe sempre!

  5. Aline Costa disse:

    Estou in love com você Manuh, que pessoa amorosa gente… Fiquei encantada com o carinho que tem com seus leitores (gente a Manuh sentou do meu ladinho pra conversar e eu tive um mini infarto). Amei o encontrinho, conheci pessoas maravilhosas, como a Nathalia Arten que é uma fofa (beijo Nath) rsrs.
    E eu achando que nem ia conseguir chegar perto da Manuh, magina gente, bati altos papos com ela, já me sinto super amiga.
    Manuh eu espero que Deus ilumine sempre sei caminho, que essa sua luz de amor nunca acabe, e que o mundo tenha mais pessoas do bem como você. Amei te conhecer…
    Um super beijo Quenn Manuh <3

    • Nathalia Arten disse:

      Aline você é uma fofa! Tivemos vários enfartos juntas hahaha e a Maanuh ficou sentada com nos um tiquin de tempo, foi muuuuito bom!!!

  6. Mylena disse:

    Queria tanto ter participado !!!! Que pena que moro muito longe 🙁

    Maanuh,vem pra Pernambuco ???!! 😀

    Deus Abençoe .

  7. Andrea santos disse:

    Arrasou no look como sempre!!!

  8. Nayara Muniz disse:

    🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 Maaaaanuuuh 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 Não consegui ir como voce disse ai em cima no post esse trânsito de São Paulo :s
    Super chatiaaaaada

  9. Juliana disse:

    Ah, que legal! Ótimo ver o sucesso do trabalho da gente, né??
    ^^
    Deus se orgulha pra caramba disso!
    Só aaacho que a pessoa é baiana, e vai me fazer um encontro em outro estado…tipo assim, #sóacho!
    hahahaha
    Faaz um aqui em Salvador! Conheço o pessoal do Clube Melissa e posso te ajudar a organizar! Só me falar! Hospedagem tb tem, precisa de mais o que, minha gente???
    hahaha

    Sucesso sempreee

    beijo

    Ju

  10. Liah disse:

    toooooop! 🙂

  11. Sabrina disse:

    Volte mais vezes pra SP Maanuh, pra que eu possa te ver rs ♥

  12. Semária disse:

    Estava linda Maanuh arrasou no look.. Parabéns pelo o sucesso você merece tudo de bom Deus vai te abençoar mais e mais….

  13. Débora Silva disse:

    Maanuh!! Que look fofoo *———* tô feliz por você ter sido recebida tão bem,, isso mostra o carinho que nós leitoras sentimos por você, também você é uma fofa né? .. Te desejo muito sucesso Bjuuh.. <3

  14. Ana Coutinho disse:

    Comecei acompanhar você agora e já estou apaixonada sou super fã, não pude ir no encontro por compromisso na igreja mas se tiver um próximo não perco por nada, você é linda linda linda….

  15. Adrielle SMD disse:

    ai que lindas *-* / nem fui =(

  16. carol alex disse:

    nossa fiquei só na vontade!!!! ;(
    pior coisa morar longe

  17. Thainá disse:

    Apereci ali no meio da multidão rsrs, Maanuh fiquei impressionada com tanta gente :O Fiquei pouco tempo mas consegui tirar uma foto com você. Espero ter outras oportunidades. Frequento o clube Bourbon a uns 3 anos, e realmente eles estão de parabéns . Beijão, foi muito bom te encontrar :))

  18. Erica disse:

    Seuu look era o mais lindo de todos !! beijos

  19. Wall Ramos disse:

    Que invejinha boa da leitoras que estaõ bem pertinho de vc Maanuh,tudo muito lindoo,muita gente ,as fotos ficaram ótimas 🙂

  20. Evelin Alves disse:

    Aiiin que tudo. AMEI ! Foi um dia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Vc é um amor de pessoa, amei te conhecer. Até em emocionei rsrs
    Mas faz parte… Continue assim Manuh, simpática, extrovertida, educada e atenciosa que vc vai longe ! Bjos ♥_♥

  21. Thaís Souza disse:

    aaiin manuuh foi muitoo legal apesar de que tive que ir embora muiiitoo cedo e nem deu tempo de se despedir, mas adorei ter conhecido e visto você pessoalmente (que por sinal é muito mais bonita) . Você é muitoo fofa e arrasou no look, espero que tenha mais vezes.

  22. Jocimara disse:

    Ain Maanuh tudo lindo!! Quando será a vez das capixabas heim!! 🙂 kkkkk

  23. Amanda Ferreira disse:

    Mannnuh acompanho sempre teu blog e não perco uma postagem,sou uma admiradora sua! Parabéns pelo blog e por tudo que já conquistastes, se vc tem as melhores leitoras foi pq vc conquistou isso de nós! E olhe que não é pra qualquer uma não viu? Continue sendo essa pessoa linda por dentro e por foraa! Que Deus te abençoe sempree e que você continue sendo está estrela que brilha onde quer que esteja!
    Aaah’ e faz um encontrinho em Pernambuco! Vai ser um sonho pra mim te conhecer! Bjs <3

  24. Glenda Andrade disse:

    Ain Manuuh, um dia eu te encontro kkk

  25. Aline Alves disse:

    🙁 pena que eu não pude ir… minha vida tá de pernas pro ar, tanta coisa pra resolver 🙁
    Volte logo pra SP viu dona Maanuh, qro muito te ver 😉
    Ah, essa saia eh um arraso hein! ADOREI *——-*

  26. Regiane disse:

    Que linda você estava, um sonho esse encontro na minha cidade *-*

  27. psicoluzes disse:

    Estou acompanhando tudinhooooo…tão feliz por voceeeeeee….bjos bjos aproveite !

  28. Sherry disse:

    Aí Maanuhh, sem cogitação a minha presença… mas saiba q acompanho tudo com muito carinho amei tudo !!!

  29. Inveja branca de quem conseguiu escutar esse sotaque lindo seu assim ao vivo kkkk
    Agora faz o favor de vir ao Rj, quero ter um infarto bom desse.
    Fico feliz pelas meninas q conseguiram te conhecer pessoalmente e de só ouvir coisas boas sobre você. Bjão

  30. Carla disse:

    Maanuh vem pra Brasilia te espero ansiosa…

  31. suelybrito disse:

    ainnn que tuuudo Maanuh!!!!! Arrasouu liinda!!!!

  32. Janaine disse:

    Olá Maanuh, que gostoso foi esse encontrinho hein?
    Pena que não pude ir, moro no litoral de sp, em Itanhaém! 🙁 #chatiada #muitolonge
    Você poderia vir aqui pra SANTOS, próximo à Itanhaém… o q acha? rsrs
    Beijo!

  33. Thayse disse:

    Seu look estava lindo, é tão bom encontrar pessoas que gostam da gente. Beijos lindona!

  34. Erisvania disse:

    AIII KI BOM MAANUH,PARABENS PELO SEU BLOG ESTÁ CRESCENDO TANTO OLHO TODOS OS DIAS DESDE O COMEÇO DO ANO PARABENS LINDA EU ESPERO QUE VC VENHA UM DIA AKI NO CLUB MELISSA DA MINHA CIDADE EM ALAGOAS,SOU EVANFGELICA TAMBEN MAIS DE IGREJA PENTECOSTAL ME INSPIRO MTO NOS SEUS LOOKS LONGOS,NÃO GOSTAVA MTO DE MELISSA PELA FAMA DE SER TÃO DESCONFORTAVEL MAIS COMPREI UMA E AMEI PRETENDO CASAR DE MELISSA KKKKKK MAIS AMO ROXO TOMARA QUE ATÉ LÁ ELES CRIEEN UMA ROXA LINDA KKK

  35. Raquel Gomes disse:

    Manuhh que pena que eu moro megaa loonge de São Paulo, vontade de ver vc!! Ah vc encontrou Priscila???Adoro e sigo ela tb!!! Parabens ficaram lindas as fotos!! E aquele estoque da meninas shoes que paraiso é aquele rsrsrs!!! Bj

  36. Ana Coutinho disse:

    manuuh estou esperando coisinhas novas… rs 🙂

  37. Danyelle disse:

    pena que eu não consegui ir te conhecer! 🙁

  38. dulci disse:

    Oie… Maanuh
    O econtrinho de sábado no Bourbon foi com certeza um dia muito especial pois eu conheci vc, e eu era louca pra te conhecer e essa vontade só aumentava a cada vídeo que eu via de vc…
    Maanuh com toda aquela simpatia, simplicidade, alegria eu pensava “ainnnn que vontade de ver essa menina e dar um big abraço nela” e eu consegui… eeeeee fique tão feliz! Foi tudo de bom pois eu estava ao lado de amigas que eu amo só tenho BA agradecer

  39. dulci disse:

    Não consegui continuar digitando no comentário anterior… acho q atingiu todos os caracteres…rsrsrsrs… enfim

    Muito obrigada Maanuh por nos proporcionar o encontro maravilhoso e de podermos te conhecer… um grande beijo! S2

  40. vanessa disse:

    Pra compra sapato nesse site internacional,a numeração pra quem calça 36 como faço peço meu numero ou 37?
    Fico no aguardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)