“Meu casamento” – Kamyelli Didolich

Ahhooo fim de semana chegooou!!! haha. E junto com ele uma novidade: “Meu casamento!”

Bem no comecinho do blog eu já fazia essa tag por aqui, só que se chamava “Casei melissando” e vocês gostavam bastante, mas com o decorrer do tempo foram chegando outros temas no blog, e ela acabou ficando esquecida. Porém, eu recebo MUITOS, mas muitos mesmo, pedidos de meninas querendo ideias, dicas de decoração, de vestido, tudo sobre casamento, e ás vezes, meninas que nem curtem taanto melissa assim, por isso a tag agora mudou de nome, e mesmo as noivinhas que não casaram de melissa, (como eu #mimimi) mas que acham que ele pode servir de inspiração para as outras, devem, DEVEM hein hehe, me mandar as fotos porque vou compartilhar uma vez por semana aqui no blog 🙂 legal né? Então vamos a noiva de hoje:

Casamento de Kamyelli Didolich

Vim compartilhar algumas fotos do meu casamento que aconteceu dia 01 de julho de 2014, terça-feira, sim, eu me casei numa terça u.u. Porque? Porque dia 01 caia na terça e era o único dia de julho que podíamos fazer nossa cerimônia, nem um mês antes, muito menos um depois. E tinha que ser Julho! O MÊS DO FRIO AVASSALADOR NO SUL! Eu programei tudo pra casar no dia mais frio do ano aqui, porque eu QUERIA usar um vestido de mangas longas!!! <3

E papai do céu foi tããão maravilhoso, dia 01 foi o ÚNICO dia de frio na minha cidade! *-* (questão de três dias depois, já tinha sol e shorts pelas ruas hahhahaa) p.s: eu amo frio <3. Programei meu casamento toodo sozinha, e a linha de pensamento foi muito simples: SÓ QUERO COISAS LINDAS E ARREBATADORAS! hahaha. Tanto que vocês podem perceber, não combinei os acessórios entre si. Os brincos e o anel de lacinho, eu ganhei da minha melhor amiga. O buquê é de flores de silicone escolhido e comprado há um tempão atrás pq é eterno, e por último, Deus tocou no coração de alguém pra relançarem essa cor da lady dragon linda hahaha.

A coisa mais linda que eu poderia usar nos pés, não podia ser outra se não nossa queridinha Lady Dragon Heart <3 Ela sempre foi um sonho distante. Mas faltando 3 meses pro casamento, foi lançada na loja melissa e eu morri vendo o anúncio na cor mais linda de todas “na minha opinião”, pérola e coração cromado. Ressuscitei e voltei pra usar ela hehe. E não houve sucesso maior na festa do que o ‘sapato da noiva’ que eu nem tinha programado fazer e pediram, nós fizemos e toooodo mundo se encantou (tem uma foto do pessoal rindo ao ver ela e  comprovando que ela é simplesmente linda e arrebatadora). Bom, espero que gostem das minhas escolhas e se inspirem tambem. Qualquer dúvida, estou a disposição no https://www.facebook.com/kamyelli.didolich.

 meu casamentoCasamento Casamento Casamento Casamento Casamento Casamento CasamentoCasamento Casamento Casamento CasamentoQuer compartilhar o seu também? Mande um pequeno texto com as fotos e o título “Meu casamento” para maanuhscota@gmail.com e ele vai aparecer por aqui ♥♥

Bom fim de semana meninas!!!

25 respostas para ““Meu casamento” – Kamyelli Didolich”

  1. Juliana ♡ disse:

    Ahh! Que lindinha!!
    Lindo vestido. Linda decor!! Que Bom que Deus ouve nossos desejos e abrilhanta ainda maais!
    Felicidades!!
    ;*

  2. Jipsa disse:

    Que vestido, decoração… e claro Lady liiiiiiindooooos *—–*
    Meu casamento é agora em setembro, e claro que não pode faltar uma linda melissa, também escolhi uma Lagy Heart Azul.

  3. Lays Barros disse:

    Cada foto lindaa Manu, adorei!
    Estava tudo muito lindo, de muito bom gosto.
    Me inspirei com as fotos 🙂

    Beijinhos, Lah!
    http://www.afeminina.com.br

  4. Emily disse:

    Liiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ameeei cada detalhe.. e que venha o meu <3
    #January

  5. Sherry disse:

    Ahh q LindooO !! Amei amanuhh a atualização do espaço. <3
    E, nossa "Kamyelli Didolich" seu casamento foi simplismente lindoO inspiração Total!!!

  6. Bia Schultz disse:

    Wooow, que fotos lindas! <3
    Adorei essa tag fofa e romântica!

    Beijos
    http://www.justbia.com.br

  7. Glenda Andrade disse:

    Uau, que linda *–* Essa Melissa é a mais perfeita pra mim, arrasou <3 Parabéns!

  8. Marta disse:

    Que buquê perfeito, vestido lindo e a lady claro a melhor para casamento.

    Tudo perfeito, deve ter sido lindo o casamento.

  9. Gabriela disse:

    Que lindo! Seu vestido estava perfeito, sério, eu a-m-o vestidos de noivas, eu queria entrar em uma loja só pra ficar experimentando eles <3 na verdade eu gosto tudo dentro de um casamento, a decoração, as roupas, sério, eu queria casar só pra organizar ooOOOOoo casamento hsuahusa seu casamento estava lindo e o que dizer da mesinha com os doces? Me deu água na boca!

  10. Débora Layanne disse:

    Que coisa liinda!
    Tudo perfeito, e o vestido então? Babei.

  11. Leila Chaves disse:

    Tudo lindo… Perfeito. Ter dinheiro é outros 500 kkk

  12. chorei aqui lendo esse comentários :'( obrigada meninas. é muito gratificante ver gente se inspirando e tendo vontade de fazer as coisas a partir de nós. sério. qualquer duvida, pode me mandar inbox que respondo com o maior prazer <3
    Manu, sua linda! obrigada pelo espaço :*

  13. Débora Silva disse:

    Aiiin.. *—–* Ameei essa tag.. Estou apenas namorando mas já sonho com este diia (o meu casamento) .. e amoo ver coisas relacionadas a isso.. Fico viajando imaginando como será o meeu ..
    Ahhhhh!! O Amoooor S2

  14. Aline Alves disse:

    Owwwnnnn *—–*
    Eu namoro há 2 anos e meio e já estamos com planos de casar, mas só em 2018 kkkkkkk temos que terminar as faculdades, estamos juntando dinheiro tb… Mas ele já sabe que vou entrar na igreja de Melissa… ainda mais depois dessa coleção “Wedding”, qria comprar a Lady e deixar guardada mas ainda tem mto tempo…
    Adoreeeeei o post, qro mais assim para me inspirar… Td muito lindo, espero q possa fazer algo assim no meu tb pq sem dúvida eh um dia MUITO ESPECIAL para qlqr mulher <3

  15. Aline Costa disse:

    Que noiva linda!!! O vestido é um sonho e a Kamyelli estava realmente parecendo uma princesa. Linda <3

  16. Leticia Laís disse:

    aaaaaaaaaah que linda! amei o teu buquê *-*

  17. Vaneska Vaz disse:

    Maanuh, uma duvida minha, meu casamento esta marcado para daqui há dois anos, e claro, eu vou casar de melissa, sem duvidas, mais eu posso casar com uma melissa que não seja “clássica”?

  18. lenita litoldo disse:

    Que Vestido liiiindo!! Amei <3

  19. Gabriela Brenda disse:

    Estou completamente apaixonada por todos os detalhes, em especial o vestido, lindíssimo, quero um modelo bem parecido, rs, ja andei pesquisando alguns, e a manga longa me encanta também, rs! O buquê é um detalhe a parte, certo? Perfeito, maravilhoso, rs!
    Quanto a melissa, sem comentários, rs, arrasou! Mostra sua personalidade e espontaneidade!
    Simplesmente, amei!
    Parabéns, e felicidades eternas!

    Bjosss!

  20. Simone Oliveira disse:

    Eu sigo outro blog de casamento (noivando casando amando), ele é perfeito para quem assim como eu sonha em casar (apesar de eu ainda NÃO ser nem noiva) mais eu acho esse assunto muito inspirador, e adorei vê-lo aqui no blog.
    Amei o casamento da Kamyelli, achei que ficou tudo muito lindo e de bom gosto, e o vestido dela era perfeito, vale a pena casar numa terça – feira de frio, se for com um vestido desse.
    Meu sonho é casar com essa Melissa, geeeeeeeeeeente do céu pena que eu não tenho, e não acho pra comprar 🙁 (SE ALGUÉM QUISER ME VENDER, CALÇO 35). Tudo bem que eu vou casar daqui uns quatro ou cinco anos, mais quero muito. kkkkk
    Adorei Manuh posta mais desses ! Beijoo

  21. Débora Barbam disse:

    Manuh, meu casamento já tá na fila da sua tag hein…kkk bjs

  22. Katiane Paixão disse:

    Ai que lindo! Parabéns!

  23. Evelyn Noblega disse:

    Amo decorações de casamento, vestido e essas coisinhas glamurosa .. *—-*

    Ficou tudo lindo !

  24. Ana Paula Barbosa disse:

    Que casamento lindo, a decoração ta um amor. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)