Resenha – Linha Revitay Embelleze

Oláááá! Como estão mi amores?? Como dei uma sumidinha básica desde sexta-feira, essa semana teremos dois posts por dia ok? Menos hoje porque o Sr° Youtube não colabora pra enviar vídeo esse horário e tá carregando, carregando, carregando á hoooras!!! ;(

Hoje quebrando a tradição do look do dia das segundas hehehe, eu vim fazer resenha do kit Revitay que recebi a um tempinho da Embelleze, adorei a proposta da marca, e adorei mais ainda o resultado, coloquei outras pessoas pra testarem também, pra ver como ele reagiria em diferentes tipos de cabelo e vamos lá ver no que deu:

linha revitay embellezeEu recebi um kit com 3 shampoos e 1 condicionador Novex, a ideia da marca: “Cabelo acostuma com shampoo? Sendo mito ou verdade as mulheres adoram trocar. Prova disso é só entrar em qualquer banheiro feminino para perceber a variedade de shampoos no Box. Chamado de Revitay,  chega às prateleiras em seis versões, para se adequar a vontade da mulher de trocar constantemente de acordo com o tempo, ou com a ocasião que vai viver”…. Legal né?

Embelleze indica as novas opções de troca que permitirão que as mulheres experimentem sempre um novo shampoo e façam as combinações mais eficazes para seu tipo de fio: Revitay Óleo de ArganRevitay Óleo de OjonRevitay Chá de Erva DoceRevitay Quinoa e Mel SilvestreRevitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi e Revitay Bio Queratina.

linha revitay embellezeO Revitay Óleo de Argan combate ativamente os temidos frizz e dão um brilho especial para os fios. O brilho é um dos elementos essenciais para o cabelo das mulheres, um cabelo brilhoso chama atenção por onde passa.

Com função restauradora de alto impacto, o Revitay Oléo de Ojon, é um verdadeiro aliado para a estação mais querida das brasileiras: o Verão.  Ele oferece tratamento intensivo para os fios e protege da ação dos raios UV, deixando os cabelos macios e saudáveis.

Revitay Quinoa Mel Silvestre proporciona nutrição completa.  Com os fios cheios de vida, em qualquer ambiente todos os olhares se voltarão para ela. Para a mulher executiva, guerreira, que trabalha todos os dias e ao mesmo tempo cuida da famíla.

Já o Revitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi oferece equilíbrio da oleosidade para os fios, deixando os cabelos hidratados e nutridos.

E o Bio Queratina promove a reconstrução dos fios. Com cheirinho irresistível, chama a atenção também das amigas.

linha revitay embellezeOpinião da Maanuh: Toda a linha tem cheirinho muito bom e suave, as embalagens são bem grandes e rendem bastante, quem tem cabelo seco á normal vai adorar a linha á base de Óleo de Ojon, uma amiga a Eleandra usou e está adorando, já a Shirley tem cabelo misto, mais pra oleoso e achou que pesou muito o cabelo, a opinião sobre o condicionador foi unânime, todo mundo achou mega hidratante e amou. Eu particularmente já achei minha dupla do amor, o shampoo á base de Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi, meninaaaaaas, ele dá uma sensação como se você tivesse passado hortelã no cabelo sabe? Beeem refrescante, muito legal, serve pra dar equilíbrio para os cabelos oleosos, estou usando MUITO, foi com ele que lavei o cabelo pra fazer o vídeo sobre como usar óleo de coco, lembram que eu disse? Vale experimentar! 😉

linha revitay embellezeNão sei informar qual o valor de cada, mas os produtos Embelleze vocês encontram facilmente em farmácias/drogarias/casa de cosméticos. Gostaram? Beeeeijos ♥

27 respostas para “Resenha – Linha Revitay Embelleze”

  1. Thais Monique disse:

    Eu vi na farmácia esses dias e pensei ser “só mais um produto”, agora fiquei curiosa para usar e ver se vai se dar bem no meu cabelo seco.
    Valeu pela dica Maanuh 🙂

  2. Daianny disse:

    Tem um fio do seu cabelo na tampa do Shampoo, 😀

    Rs… Brincadeiras a parte. Estou acompanhando teu blog e embora nunca comente, estou adorando suas postagens e mais ainda sobre as Melissas. Também moro na Bahia. Sucesso!

    Beijão.

  3. Darlyn disse:

    oi Maanhu a gente fica sem saber o que fazer quando nosso cabelo ta o ohhh tipo o meu rsrs ,adoro post sobre cabelo eu amo parabéns, essa linha deve ser ótima mesmo
    bjs

  4. kelly cardoso disse:

    não gosto de ficar trocando de shampoo por que todads as vezes que troquei me
    arrependi, mas vou esperimentar esses que você ta indicando pois ja estou enjuada
    do cheiro do meu.

  5. Thaize Aizza disse:

    Eita fiquei curiosa para testar rs, sou aloka dos produtos de cabelo 😛 e Maanuh vc disse que têm cabelo fino e com pouco volume!
    como consegue esse efeito cabelon com volume e lindeza?
    Porque se eu não secar o meu, fico parecendo o cebolinha kkk, trés fios na cabeça ! hahaha

    • Maanuh Scotá disse:

      Nas fotos parece que eu tenho MUITO mais cabelo do que tenha verdade, primeiro fato é esse! hahaha. Segundo: Quando eu quero parecer com mais volume faço caixos, ou então deixo sujo mesmo, ele enrola rapidim hehehehe
      Bjooooos ♥

  6. Glenda Andrade disse:

    Que demais! Uso uma máscara de hidratação à base de oléo de Argan ( que garante brilho) e shampoo/condicionador + creme sem enxágue que prometem brilho e acabar com o frizz, particularmente , eu não vi nenhuma diferença no meu cabelo ( só que ele ficou mais ressecado ‘-‘ ) Vou testar essa linha se eu achar por aqui, parece ser ótima, bjss :3

  7. Liah disse:

    Quero muito testar, valeu muito pela Dica fantástica Manuh! Beijos
    Ameiiiiiii!

  8. psicoluzes disse:

    Eu fui uma (das deliciosas) cobaia de Manuhh! to adorandooo, por que nao gosto de nada rotineiro, nem rotinas nem dias iguais afff adorooo mudar, mudança e tinha sempre varios xampus pra trocar trocar trocar! quando Manuh chegou e me presenteou com o mimo fiquei super feliz, com o carinho dela e com a possibilidade de usar varios xampus ( finalmente alguem me entende a EMBELLEZE hahaha) ameiii o cheirinho do xampus amei, e o condicionar eu viciei, pois ele hidrata rapidao e fica macio e leve o cabelo! Bjos Manuhhh, sucessoooo…adoro voce!

    • Maanuh Scotá disse:

      Aeew!!! Essa aqui é a Eleandra pessoal HAHAHA. Tá vendo que ela testou mesmo? E que bom que gostou amore, também adoro você ^^ bjãoo!

  9. carol alex disse:

    gostei muito… agora vou experimentar a linha para ver qual é! rs
    bjusssss S2

  10. Dani disse:

    maais uma dica da maanuh, vamos la fazer o teste aqui , depois conto o resultado amiga , beijoooooooos ♥

  11. Simone Oliveira disse:

    Gostei da dica, vou testar o pra cabelos oleosos.
    beijoo

  12. Desde o começo do mês estou usando sua tabela do calendário capilar, e para creme de hidratação e reconstrução estou usando o Novex… Não acreditava muito nessa marcar, porém meu cabelo tá super aceitando, e tá ficando lindo ^^
    Além disso, ele também está crescendo horrores, rs. Estou usando o shampoo bomba. E sim, ele é um milagre!
    Obrigada pelas dicas Maanuh!
    Beijos, e adoro o blog 🙂

  13. Pâmela Gaspar disse:

    Oie …

    Maanuh comprei o shampoo e o condicionador .. comprei na ikesaki uma perfumaria com bastante variedades aqui em SP .. tanto o shampoo como o condicionador paguei R$ 9,80…

    Gostei muito…

    Agora estou na luta para achar o bendito óleo de coco 🙁

  14. Edilene Rocha disse:

    To passada com a mega sedosidade q o de óleo de ojon dá. Aprovadissimo.

  15. Renata disse:

    oi Maanuh eu tenho duvidas quanto ao shampoo que tenho que usar por causa da proigressiva meu cabelo esta ralo e com as pontas espigadas o qual shampoo vc me aconselha a usar ….abracos

  16. Maria disse:

    Comprei hoje, Vou testar

  17. Maria disse:

    Oi gente. Usei hoje o champoo para cabelos oleoso e achei o máximo, sendo a primeira utilização.
    Deixa o cabelo macio, muito brilhante e claro muito limpo sem oleosidade. Recomendo vivamente 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)