Dia dos Namorados: #67 Denise e Ytalo

“♪♫ …Quando estou contigo eu sou tão feliz, todo o teu carinho me faz bem, vou agradecer eternamente a Deus por ter me dado você…! ♪♫ ♡ ♡ ♡
Amor parabéns pra nós, parabéns pro nosso amor! hoje 08.06.2014 fazemos 4 anos de namoro, 4 anos do mais puro e verdadeiro amor. Amor que até hoje nos sustenta, amor no qual nos uniu e nos uni até agora, amor, amor …
Você é a pessoa que conhece todos os meus defeitos, e ainda assim continua do meu lado. Você é tudo pra mim. Você é maravilhoso. Eu não tenho dúvida alguma de que tudo isso que temos é verdadeiro. Jamais me questiono sobre essas coisas. A forma como a vida nos apresentou e, mais do que isso, a maneira como nosso destino foi se cruzando … só comprovava que era pra ser. Era pra acontecer. Era pra existir um ‘’ nós’’. Olho para todos esses obstáculos que agente enfrentou – e que ainda enfrentamos -, e estamos aqui. Juntos. Apesar de qualquer vacilo, de qualquer erro, de qualquer briga ou rompimento que parecesse definitivo, no final, sempre estamos aqui. Pertencendo um ao outro. De corpo, coração e alma. A intensidade que nos diverge, é a mesma que nos une. Nossos lados opostos existem para nos completar. O que falta em um, tem no outro. Quando um está prestes a levantar a bandeirinha branca, em desistência, o outro vai lá e resgata tudo de volta. Acho que sempre teremos momentos assim. Altos e baixos. É o preço de toda essa intensidade. É o preço de tanto amor! São absolutamente 1460 dias juntos! Te Amo tanto, obrigada por ser esse namorado exemplar, tenho orgulho de você! Que Deus com sua imensa bondade venha derramar rios e bênçãos nas nossas vidas. Sabemos que conviver não é fácil, mais deus tem, e vai, dar a cada um de nós discernimento e paciência. Sou grata e feliz por ter você do meu lado cuidando de mim e me fazendo a mulher mais feliz e amada desse mundo. Não troco essa minha felicidade por qualquer outra, pois são passageiras. Conte comigo pra TUDO! espero q esses anos possam ser multiplicados com a graça de Deus. Te quero pra vida toda! >> 08.06.2014 four years!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS E FELIZ 4 ANOS DE MUITO AMOR!
TE AMO MINHA VIDA!”

2 respostas para “Dia dos Namorados: #67 Denise e Ytalo”

  1. Luana disse:

    muito lindo o casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)