Dia dos Namorados: #30 Juliana e Marcos

“Tudo começou em uma quinta-feira de 2009 quando eu, Juliana (hoje Licenciada em Pedagogia, com 24 anos), estava descendo o elevado da Universidade em direção ao ponto de ônibus. Era o primeiro ano da faculdade de Pedagogia, e geralmente eu voltava só para casa. Neste dia, encontrei no ponto um colega de computação, que estava com o então Marcos (hoje com 23 anos e bacharel em Ciência da Computação). Tenho certeza que naquele instante, eu me apaixonei a primeira vista, pelo lindo e alto rapaz, que viria muito tempo depois, a ser meu noivo, e desde sempre, o amor da minha vida. Everton nos apresentou, e logo em seguida se despediu, pois seu ônibus havia chegado. Coincidentemente, Marcos pegou o mesmo ônibus que eu e nós passamos a viagem inteira conversando. Passamos cerca de uma hora juntos, falando de inúmeros assuntos, inimagináveis para pessoas que tinham acabado de se conhecer.
Nos despedimos, e eu esperei que iríamos nos ver todos os dias, na faculdade, mas as coisas não acontecem da forma que queremos, e embora eu tentasse “burlar” o destino, passei cerca de dois anos sem encontra-lo. As raras exceções eram quando ele me encontrava dormindo no ônibus, bem cedinho, com os livros caídos no banco, e ele me acordava. Ei, já está na hora de descer! (Morria de vergonha!).
Durante esse tempo, muitas coisas mudaram na minha vida, e na de Marcos também. Mas eu nunca o esqueci, embora já não acreditasse que poderia encontra-lo na Universidade, por achar que ele tinha desistido do curso. Hahaha
Mas como eu creio nas promessas do Senhor e sei que tudo acontece no Seu tempo, o Marcos me encontrou mais uma vez, e em um ônibus, e desta vez, a gente tinha que trocar algum contato para não perder o vínculo de amizade que tinha se iniciado em 2009. Foi na noite do dia 16 de dezembro de 2011, que ele me viu e pediu para segurar minha bolsa, e logo depois sentamos juntos, conversamos e antes dele descer na parada, anotei meu email em um guardanapo para a gente “terminar” a conversa. Naquele momento que eu percebi que tinha chegado o nosso momento. Era finalmente o início da nossa história.
Conversamos por horas, na internet, e os dias de férias estavam maravilhosos, emanados de tanta alegria, por poder encontra-lo online, todos os dias. Finalmente marcamos um encontro em um cinema e conversamos pessoalmente, e sem pressa! Nossa! Eu suava tanto e ele ria de mim o tempo todo, e dias depois nos vimos novamente, e desta vez eu insisti em voltar para casa caminhando, para passar mais tempo junto dele! E como nossa história já começou meio que atrapalhada, nós fomos assaltados. Hahaha Fiquei maluca naquele momento, pedindo a Deus que nada acontecesse conosco, e os bandidos armados levaram nossos celulares, e o chinelo do Marcos Paulo! Voltamos para minha casa, e no dia 30 de dezembro, nós nos beijamos, ele conheceu minha mãe e eu os pais dele. O meu tímido Programador nunca pensou que aquele passeio acabaria desse jeito.
Após uns dias sem celular e a mega bronca da minha mãe, marcamos um novo encontro. Desta vez em um shopping e lá ele me pediu em namoro. Foi o melhor presente de fim e início de ano!! O dia 02 foi tão desejado nestes últimos anos, e ele chegou com tudo que tínhamos direito.
A convivência de uma pedagoga tagarela com um tímido geek programador foi melhor do que eu imaginava. Passamos a nos ver com muito mais frequência, a fazer novas coisas, a descobrir o mundo do outro e isso só nos trouxe mais amor. Comemoramos todos os meses o nosso dia, e acreditamos que essa história só tem dado certo, por que Deus quer! Afinal, foram tantas provações e nada disso nos desanimou! Teatro, fotografia, cinema, shows, livros, cubos mágicos, Melissas, viagens que sem dúvidas marcam cada segundo das nossas vidas.
Estamos juntos há 2 anos e 5 meses, e em maio deste ano nós noivamos, marcando mais um momento mega especial nas nossas vidas! Estamos comemorando também, o nosso terceiro dia dos namorados juntos, e esta é a melhor sensação do mundo: estar do lado de quem nos quer bem!!
Um beijo enorme e muito amor para todas as namoradas, noivas e esposas melisseiras!!”

10 respostas para “Dia dos Namorados: #30 Juliana e Marcos”

  1. Danie Marinho disse:

    Ain… Juh minha linda, sempre desejei que você encontrasse um cara bacana que estivesse a altura de merecer seu amor e sua doçura. Você é uma delicia de pessoa! Mesmo distante continua no meu coração e minha torcida por você continua forte. Que Deus abençoe esse laço e que venham muitos e muitos anos de amor.
    Beijo

    Daniele

  2. Juliana disse:

    Obrigada pela linda mensagem e pelos votos, Danie!!!
    É realmente maravilhoso encontrar alguém que nos ame da maneira que somos!

    A ideia de participar da promoção, aguçou minha escrita e isso é muito bom!! hihihi Acho que já é um bom prêmio!
    Um beijo enorme e felicidades!

  3. Everton disse:

    Texto muito bonito, Juliana, e a história de vocês mais bonita ainda, engraçada e ao mesmo tempo cheia de sentimento ^^ Os dois já sentiram algo diferente em relação ao outro desde o começo. Uma vontade de serem amigos e ao mesmo tempo de não serem… de não serem APENAS amigos, de não se limitarem a essa palavra.

    Parabéns, desejo muita felicidade a vocês!

    Abraço aos dois

  4. Juliana disse:

    Me segura Maanuh!!

    Até o Everton comentando aqui!!!
    Coisa mais linda!!
    Agradeço muito a Deus por ter colocado ele nos nossos caminhos (meu e do Marcos). Sem ele nada teria começado!

    Um beijo para todos que gostaram da nossa história e que estão curtindo! Estamos longe de ganhar, mas os comentários que nossos amigos tem feito nas redes sociais tem nos deixado imensamente felizes!

  5. Belle Bugarim disse:

    Amo esse casal todo de bom. linda a msg Parabéns casal lindo

  6. Elma disse:

    Tudo que Deus faz é bem feito e com você não poderia ser diferente, vc é uma pessoa muito especial merece tudo de bom, pelas vezes que conversamos eu percebi que seu coração é cheio de paz, humildade, simplicidade, carinhosa e etc, m+ especial, o que eu mais quero neste mundo que vcs sejam muito, muito… abençoados e felizes para sempre. Feliz dia dos namorados, que venham mais dias como este para vcs comemorarem sempre juntinhos.

  7. Bárbara Alice disse:

    Parabéns minha querida Ju!!
    Vocês formam um lindo e fofo casal!!
    =****

  8. Juliana disse:

    Ahhh!!!!

    Obrigada gente querida!! Obrigada pelas lindas palavras, Belle (minha quase cunhada), Elma e Babi (Bárbara Alice)!! Vocês são lindas!!!

    O amor é tudo de bom, e é maravilhoso compartilhar tudo isso com todas vocês!

  9. Parabéns ao casal me identifiquei com a história de vocês. Sou graduando em Pedagogia pela Ufal e conheci minha namorada no mesmo curso e no ônibus Pontal/Trapiche Ufal fomos nos conhecendo. Felicidades e que Deus abençoe a união de vocês.

  10. Juliana disse:

    Geovanio!!! A UFAL é mesmo a favor do amor!!! Como é maravilhoso ver histórias lindas se iniciando em meio a situações tão cotidianas!! Te desejo muito amor e que você seja imensamente feliz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)