Resenha – BB Cream da L’oreal

Oláá!!! Pode fazer resenha atrasada? hahaha. Hoje já temos o CC cream e eu ainda vou falar do tão famoso BB Cream. Sou do time das que pensam: “Antes tarde do que nunca” haha.

Recentemente ganhei de uma leitora fofa, mostrei aquium BB Cream da L’oreal na cor média, e recebi várias perguntas sobre ele, apesar de ter milhares de resenhas na internet, resolvi testar por um tempo antes de vim dar meu parecer, então vamos lá:

IMG_4534

Segundo os fabricantes: Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. <– Importantíssimo isso hein! 😉

IMG_4561O BB Cream da L’oreal tem textura quase líquida, não é oleoso, e vem disponível em 2 cores: Clara e média! O que pra mim é um ponto negativo, porque apesar de se adaptar ao seu tom de pele, o meu mesmo, (médio), ficou um tanto mais claro do que deveria. Com certeza faltou um tom mais escuro para negras. Pra quem não vive sem base como eu é uma ótima pedida, porque tem cobertura levíssima, e se passado com um corretivo antes, disfarça olheiras e machinhas de espinhas!

IMG_4565Suas principais funções: Hidratar a pele / Uniformizar e iluminar a pele / Suavizar imperfeições / Proteger dos raios UV com FPS 20 / Ação antibrilho. E isso tudo ele realmente faz. Tenho pele oleosa e com acne e fica super sequinha, aah o preço? R$30,00 e você encontra muito fácil em drograrias, nas Lojas Americanas, perfumarias e etc…

Pra mim o que pecou feio foi o fato dessa versão ter sido formulada especialmente para a pele das brasileiras, e mesmo assim só ter DUAS cores, deveria ter no mínimo 3, já que a fórmula se adapta a várias tonalidades, de resto, está super aprovado!

E vocês meninas já usaram? Gostaram? Me contem ^^

Beeeijos!

33 respostas para “Resenha – BB Cream da L’oreal”

  1. Juliana disse:

    Hahahaha.
    Ja tem o DD cream tb no exterior, Maanuh.
    Mas sempre eh valido Sabeer o que aa pessoas acharam do produto!
    ^^

    Beijo e bom dia.

    • Maanuh Scotá disse:

      mentiraaaaaaaa!! E eu achando que eu tava atrasada por não conhecer o CC cream hahaha. Mas que bom que gostou ^^

      bjoos!

      • Juliana disse:

        Ja tem!!
        Sua tia deve achar por Londres!
        Tem o DD sim!!
        ^^
        Ahhahaha.

        Um amiga tb n curtiu a cartelade cores, tb achou que tinha o pra pele escura…o Brasil e suas contradicoes!!
        Hahahaha

  2. Oi Maanuh, desculpe o sumiço… mas estava com problemas de saude… mas agora estou bem *-* e ainda estou me atualizando do blog que já estava morrendo de saudade!!!! adorei esse BB cream tbm, ele é melhor do que o da Avon, pois o da avon deixa a pele meio brilhosa. Nossa estou amando todos os posts o video então das novidades ameeeeei cada coisa liiinda!! e vc cada vez mais fofa. beijos e parabéns pelo blog está show!!!
    Ah no video vi que vc falou que tbm passou por problemas de saude espero que fique tudo bem, torço muito por vc!
    beijos Débora *-*

    • Maanuh Scotá disse:

      Oi Débora, pois é estive dodói tbm, mas Papai do céu tá cuidando de mim ^^ Espero que já esteja bem também, e confere aí o que vc perdeu enquanto esteve fora “apesar que eu tbm não atualizei muito por aqui” hehehe.
      bjãoo ♥

  3. Wall Ramos disse:

    Não conhecia esse produto da DD cream parece ser muito bom mesmo , vou compra pra experimenta !

  4. Maria Julia Estevo disse:

    Ótima resenha Maanuh.

    Beijos!!

  5. Jessica disse:

    Adorei a resenha pode ter certeza que vou comprar logo….Bjusss Manuhh

  6. Pâmela Gaspar disse:

    Bom … Eu uso a base da Mary Kay, acabamento mate, e acho que ela entrega o prometido viu hahahaha … esse BB cream deve ser algo mais natural né Maanuh?? Não deve cobrir os poros totalmente?

    Beijos

    • Maanuh Scotá disse:

      Aaah não compara com a base da mary kay porque essa vence tudo Pâmela HAHAHA. Adoro essa base, o BB Cream é mais natural, pra sair com cara de “acordei assim”, entendeu? hehe
      Bjooos!

  7. Michelle disse:

    Eu não conhecia esse produto, mas parece ser bom…vou experimentar, minha pele precisa de cuidados melhores 😀

  8. Ana Clécia disse:

    Aiin.. estou doidinha pra comprar este BB cream… mas só vir claro… ai resolvi nao trazer.. mas agora me arrependi.. Porque se o médio até vc que é morena ficou usável e eu que sou mais clara dava pra usar o tom claro.. já que ele se adapta ao tom da pele.. pq nao sou branca.. sou morena cor estilo queimada bronzeada kkkk
    Adorei a resenha… Bjo :*

    Ana Almeida,
    http://www.anaalmeida.com.br/

  9. Oi Maanuh!!! Eu estou usando o bb cream tb, esse msm pra pele média e estou adorando, a pele fica bem uniforme, tonalizada…enfim…excelente!!! Bjusss…

  10. Carol Garcia disse:

    Manuh!! Minha amiga vai me emprestar um desse ae kkk mas ela mesma ja disse que o claro é escuro demais pra ela que é branquinha :/

    Mas parece ser otimo!!

    Curiosa pra usar!!

    🙂

  11. Rochiele calderini disse:

    Ainda não experimente esse BB mais com todos esses benefícios estou louca pra adquirir 😉 Bjaao manuh *——* amo seus posts

  12. Francieli Santos disse:

    Aiinn amo essas coisas de maquiagem masss sou uma tragédia maquiando >.< complicadooo!!
    Achei barato esse bb cream, ainda não usei nenhum bb cream, vou começar com esse 🙂
    Bjo Maanuh!

  13. Glenda Andrade disse:

    Já vi um tanto de gente falar que ele é bom, mas já que vc falou agora, já dá pra confiar uasuhas Bjs :*

  14. Rosi Rocha disse:

    podiam ter pensado nas mulatinhas e nas mulatonas neh!! rsrsrs

    • Tay Domingues disse:

      Querida, o tom médio se adapta perfeitamente ao tom mais escuro. Aplique uma camada, deixe absorver bem, aplique outra e depois use pó compacto do seu tom aplicado com pincel. Não tem erro!

  15. Jaqueline Souza disse:

    ainda nao testei este. ate solicitei uma amostra pra testar em minha pele, mas ainda nao chegou. tenho usado o da natura, mas tambem achei que ficou um tom um pouco abaixo de minha pele – pelo jeito deveria ter pego o ‘escuro’ mesmo nao tendo pele escura. todo mundo reclamou disso. =/ acho que este eh o ponto negativo dos bbcreams. a ideia do produto eh otima, mas a pouquissima variedade de tons que as marcas tem eh terrivel.

  16. sara esmeralda disse:

    muito interessante esse post sobre o produto da loreal paris, eu vou correndo comprar o meu, e depois te digo se achei o mesmo q vc !!!!!
    beijoooo!!!

  17. Eula Paula disse:

    Oi flor adorei a resenha, e que bom que você gostou.
    Beijoss

  18. Denisangela disse:

    Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

  19. Tay Domingues disse:

    Amei o post! Eu tenho BB cream da revlon, da Olay, da Essence, Nivea, Maybeline e esse da Loreal. Meninas, tenho pelo mista oleosa e afirmo com a maior neutralidade que o Loreal é perfeito e infinitamente superior aos demais que citei. Minha pele fica sequinha, uniforme, radiante o dia todo e é suoer fácil de retirar. Pra quem ten pele oleosa, super recomendo.

    • Maanuh Scotá disse:

      Que bom saber que experimentou todos esses e gostou, porque eu não tive muitos para me basear. Mas fiquei apaixonada pela cobertura e pelo fato da minha pele ser oleosa. Obrigada pelo comentário Tay ^^

  20. Lidyane disse:

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. vc ja usou essa cor MORENA deste bb cream da loreal?? Desde já agradeço pela atenção. ?

  21. Lidyane disse:

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. vc ja usou essa cor MORENA deste bb cream da loreal?? Desde já agradeço pela atenção. ? https://www.drogariasaopaulo.com.br/bb-cream-base-morena-30ml-loreal/p?idsku=642916&_t=1529186489063&utm_source=clique_farma&utm_medium=CPC&utm_campaign=XML_clique_farma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google+

Top comentaristas

  • Top Commentator Award Emi (230)
  • Top Commentator Award Gabriele (222)
  • Top Commentator Award Ana Paula Barbosa (178)
  • Top Commentator Award Mônica Rodrigues (35)
  • Top Commentator Award Milene Silva (20)
  • Top Commentator Award Karine Rangel (15)
  • Top Commentator Award Ana Monteiro (8)
  • Top Commentator Award Taciane Araujo (7)
  • Top Commentator Award Yasmin (7)
  • Top Commentator Award Hevane soares (6)